Capítulo 45

368 32 7
                                    

Enquanto Sakura estava sendo consolada por suas amigas após desabafar, colocando para fora todas suas dores e lembranças dolorosas do passado, em outra parte da cidade a dois quarteirões se encontravam Itachi e Shisui em frente a uma badalada boate, a Bakuton, ao qual pertencia a Deidara iwagakure, um homem de longos cabelos loiro amarados em um rabo de cavalo com uma franja caindo do lado esquerdo pela lateral da face cobrindo o olho esquerdo, o mesmo possuía olhos azuis puxados e média 1,79 cm de altura, costumava vestir casaco ou jaqueta preta com camisas de gola alta e calça jeans rasgada. 

Deidara era um conhecido de itachi de longa data e por consequência de Shisui também, afinal por ser melhor amigo do moreno também conhecia os demais amigos dele que acabaram por se tornar amigos dele também. 

- A boate está lotada - diz Shisui olhando a fila extensa que havia fora da boate.

- Não é para menos, é uma das melhores da cidade - Profere itachi em tom de voz neutro.

Ambos se encaminham rumo a entrada sem sequer passar pela fila. Possuíam passagem vip, por isso nem precisavam ter que passar pelo sufoco que os demais estavam passando, apenas falaram seus nomes para receberem passagem. Ao adentrarem após dizerem seus nomes ao segurança do local, ambos se encaminham rumo ao bar, precisavam de bebidas para começar a noite e tentar relaxar.

O local bem localizado era bem espaçoso, isso ambos não tinham dúvida, possuía isolamento acústico, era climatizado, possuía pista de dança no térreo e no segundo piso na ala vip, bem como bar em ambos pisos, o do térreo e na ala vip,  mesas em locais estratégicos, sofás no segundo piso bem como no térreo, uma ótima iluminação, banheiros femininos e masculinos, um ótimo som e claro ótimas bebidas servidas no local que era muito bem decorado embora fosse uma boate.

Após se aproximarem do bar, Shisui senta em um dos bancos que havia em frente ao balcão de bebidas junto a itachi, que olhava o local sem ânimo. Shisui nota o jeito do amigo, queria animar ele pois sabia que desde o desaparecimento do irmão que fora sequestrado quando criança, bem como junto a outro acontecimento do passado do moreno, o mesmo não tinha paz e vivia se torturando por suas falhas. Shisui pede ao barman que prepare dois drinques  com vodka enquanto escutava uma música eletrônica tocar  alto, não conhecia muito bem sobre música, mas pelo pouco que conhecia do gênero eletrônico sabia que tocava uma música de alok.

- Se anima amigo - diz Shisui em tom de voz um pouco elevado afim de ser ouvido devido a música alta que tocava, entregando o copo com o líquido amaronzado para itachi assim que o barman o entrega.

- Estou muito animado, não está vendo? -retruca o moreno ironicamente com o tom de voz elevado assim como o amigo ao seu lado.

- Ah claro, da para ver sua animação a quilômetros -indaga Shisui em tom de ironia- Olha eu sei que não está sendo nada fácil, sei de tudo que passou desde o que ouve com seu irmão até aquele outro incidente. Mas não se afunda nessa amargura e culpa, não te faz bem

- Não é algo que tenho controle Shisui. Meu passado é a prova de que cometi erros - com voz melancólica o mesmo fala ao passo em que leva o copo aos lábios tomando um gole da bebida.

- Todos cometem erros itachi, o que precisamos fazer é corrigir eles e não os repetir mais. Porém você se martiriza demais com algo que não se pode ter controle, você não teve culpa do que ouve com seu irmão, bem como não teve total culpa do que ouve com ela. Amigo você não teve escolha, era uma decisão difícil que tinha que tomar -o mesmo fala compadecido com o sofrimento do amigo, conhecia cada segredo da vida do mesmo assim como o outro conhecia dele.

Itachi nada responde, sua dor  não permitia que nenhuma palavra de conforto chegasse ao seu coração, já havia se afundado na culpa por muito tempo e não sabia se um dia passaria. Por vários minutos nada mais foi dito, Shisui respeitou o silêncio do amigo, não queria pressionar o moreno pois isso não ajudaria em nada, apenas ficaria do lado dele e daria apoio ajudando como sempre. Ambos apenas apreciam a bebida em seus copos enquanto apenas escutavam a música alta que tocava na boate, até o momento em que itachi se levanta num rompante, o que intriga Shisui.

Meu gatinho de estimação -sasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora