Capítulo 40

386 37 5
                                    

Itachi Estava surpreso, se questionando sobre o que viu. já havia se passado alguns minutos e o mesmo jazia em sua sala com o semblante mas sério e fechado que seu habitual.
Estava pensativo, com os braços apoiados sobre a mesa e dedos entrelaçados. Desde que chegou se encontrava tenso, e o modo que achou para distrair a mente foi por meio do trabalho.

Sakura sentiu bem essa carga vinda do chefe em seu trabalho, a mesma se encontrava atolada de papelada para verificar,corrigir e analizar. claro que a ocupação lhe ajudava a ficar com a mente ocupada e focada no trabalho tirando de sua mente nem que fosse por algumas horas as  lembranças desagradáveis, mas não negava que é exaustivo. Desde que havia chegado, que por sinal fora minutos adiantada graças a carona que recebeu do irmão que logo após a deixá-la no trabalho partiu para o dele na editora de jornal; a mesma não havia parado um só segundo.

A rosada tinha sim que conversar com o irmão, sabia que tinham muita coisa para conversar,falar sobre o que está passando, falar sobre as coisas que o mesmo não sabe. tinha consciência que tinha que dizer a ele ou seria pior se ele descobrir por conta própria e isso  é o que não quer que aconteça. Mas claro também queria saber as novidades na vida do irmão, acabou por ficar de certa forma distante do loiro, ao ponto de que nem ao menos sabia sobre coisas bobas da vida dele, nem ao menos sabia como ele estava indo no trabalho ao qual o mesmo trabalhava durante 4 dias na semana na editora de jornal e os outros dois como sexta e sábado em home Office. Também não sabia como estava hinata que trabalha como pedagoga atuando em educação especial, ajudando no ensino de alunos que possuem alguma limitação de aprendizado como dislexia, autismo, surdez, que também atuava na área hospitalar cuidando da educação de crianças e adolescentes internados respeitando suas limitações e condições em que se encontram. Saky tem orgulho da azulada, admira o trabalho da mesma, o jeito doce e paciente que a hyuuga tem junto com a voz calma combina perfeitamente com a profissão da mesma, a rosada tinha orgulho tanto dela quanto do irmão.

Embora a situação de Sakura estivesse um tanto complicada em casa, para algumas pessoas parecia estar se encaminhando bem, especialmente para algumas pessoas do trabalho, o que a deixava feliz pois se tratava de pessoas conhecidas, amigos que fizera. Apesar de se sentir feliz por eles não conseguia deixar de pensar que estava atrasada em comparação aos demais e isso a frustração. Notava que dois de seus colegas de trabalho haviam se entendido e estavam a ponto de assumir um relacionamento, que é o caso de Temari e shikamaru, ambos tem uma relação linda embora a loira seja bem estressada e o outro calmo até demais com uma inteligência e perspicácia excepcional. o que torna engraçado e até interessante o envolvimento de ambos era justamente que são tão distintos um do outro.
Ambos foram pegos aos beijos em uma noite após o fim do expediente, ao qual haviam combinado de jantar em grupo, estavam próximo ao local onde trabalham e foram flagrados por Karin que fora em busca dos atrasados, depois do flagra demorou alguns dias após a revelação de Karin sobre o que viu para os demais colegas, e com isso os pombinhos resolveram assumir o caso. Tudo parecia ir bem com o grupo.

- Sai já daqui  –fala itachi de dentro de sua sala em tom de voz alto o que assustou a rosada que estava pensando nos acontecimentos dos últimos dias após organizar uns papéis sobre a mesa-

- Mas o que está havendo? -saky se questiona direcionando o olhar para a porta da sala do chefe, prestando atenção para saber o que estava acontecendo afinal era incomum seu chefe se alterar assim, era sempre tão calmo e neutro.

- Dr° uchiha me escute!  –a voz familiar de suigetsu soa abafada de dentro da sala ao mesmo tempo em que o som de algo arrastando soa baixo.

- Por acaso não me ouviu ? Não quero ouvir mais nada  –a voz do moreno soa séria em repreensão-  Vira-se

Meu gatinho de estimação -sasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora