Introdução

4.7K 275 357
                                    


  Michael, um homem adulto com sua própria vida, não uma vida saudável a primeiro olhar e quem sabe menos saudável ainda se vista mais de perto. Não falava com seu pai e nem ao menos sabia onde estava sua mãe desde que ela os deixou. Havia perdido seus dois irmãos mais novos e ambos a culpa era sua, às vezes podia ouvi-los em seus sonhos perguntando porque ele deixou eles morrerem, porque não cuidou deles quando deveria.

  Respirando fundo Michael olhou para fora de casa, já estava amanhecendo e ele não havia dormido, olhou os vários copos descartáveis de café e comida de microondas pois durante toda sua vida nunca lhe fora ensinado a cozinhar e agora não tinha ninguém para que o ensinasse então vivia de fast-food, o último emprego que tinha antes de ser despedido não pagou bem e agora o dinheiro tava cada vez mais apertado.

  -Mas que droga -Murmurou esfregando a barba por fazer, sabia que precisava se mexer e arrumar um emprego mas não havia nenhum local no qual poderia trabalhar a menos que tivesse sorte de ser guarda noturno e trabalhar com as criaturas que tanto tinha medo depois do incidente.

  Respirando fundo esfregou os olhos cansado, sabia que deveria dormir mas sabia também que pesadelos assombrariam suas noites e que logo estaria novamente sentado no sofá assistindo alguma comédia dramática.

  Quando seus olhos quase se fecharam, o telefone tocou como se estivesse esperando pelo momento que começasse a ceder ao sono. Em um pulo Michael se levantou pegando o telefone do gancho.

  -Alô, Michael Afton no que posso ajudar? -Disse Michael enquanto o outro lado da linha estava silencioso por pouco tempo antes de uma voz que tanto conhecia e tanto odiava.

  -Michael? -Chamou a voz do outro lado e Michael respirou fundo.

  -Sim pai, sou eu -Respondeu enquanto esfregava a testa:-O que você quer? -

  -Fiquei sabendo do seu fracasso em ter um trabalho -Disse seu pai sem rodeios ele nunca escondeu o quanto odiava Michael.

  -Olha, eu não tenho tempo pra isso, o que você quer? -Perguntou Michael, ele tinha muito tempo e ambos sabiam disso, mas ele queria acabar com o constrangimento logo.

  -Bem diferente do que você diz Michael, eu sou sim um bom pai, e tudo que eu fiz foi para manter nossa família feliz. Mas isso não vem ao caso, como você sabe eu tenho a minha franquia de animatronics. -Disse o homem ao outro lado do telefone.

  -Você pode por favor ir ao assunto? -Exigiu Michael impaciente, falar com ele fazia com que seu coração acelerasse e começasse a suar frio, seu coração acelerando e temia que logo sua voz iria falhar.

  -O assunto aqui, Michael, é que eu quero que trabalhe para seu pai - Revelou seu pai sua voz estressada pela interrupção:-Amanhã, quando chegar aqui você vai entender o trabalho corretamente, chegue meia-noite -Disse seu pai antes de desligar como se não esperasse uma resposta.

  -"Você vai querer participar filho?" "O que acha? É uma ajuda para você" -Resmungou Michael colocando o telefone de volta no gancho e suspirando, não queria trabalhar para seu pai mas também precisava de dinheiro ou teria que voltar para a casa de seu pai, medindo por esse lado ele bufou isso não era bom das duas formas estaria na palma da mão dele.

  -Certo... O que tenho a perder além do resto de sanidade que me resta -Reclamou Michael indo até seu quarto ligando a luz, caminhando pelo quarto bagunçado, abrindo seu guarda-roupa procurando a roupa mais decente que usaria a noite foi quando seus olhos focaram em uma foto escondida atrás de suas jaquetas, às afastando com cuidado da frente pode ver a foto melhor.

  Era uma foto de quando era mais novo, sua máscara do famoso robô Foxy, ao seu lado havia uma garota um pouco mais baixa que ele, ambos olhavam para a câmera, sorrindo depois de um dia de agitação e diversão, Michael tinha um braço por volta do ombro da garota como grandes amigos.

  Michael suspirou, passando um dedo pela garota, sua amiga de infância, a única que mesmo depois do incidente continuou ao seu lado, que sempre estava lá mesmo quando Michael a empurrava e dizia que não a queria por perto mas mesmo assim lá estava ela o rodeando e sendo paciente, até o dia em que mudara de cidade para nunca mais telefonar ou mandar alguma carta.

  -S/N, às vezes eu sinto sua falta, queria que não tivesse... Me deixado -Comentou Michael pegando uma camiseta roxa tentando afastar as memórias que apenas trariam saudades.



Notas do autor:

Olá a todos, eu sou Damien Rhun e essa é minha primeira fanfic x reader eu espero que gostem apenas alguns avisos

-Essa fanfic segue as teorias e histórias já confirmadas começando em Fnaf sister location logo após os eventos do quarto jogo

-Essa não é uma fanfic x purple guy pois Michael e Purple guy são duas pessoas diferentes porém eles são pai e filho então esperem pela aparição de Purple guy (William Afton) mais vezes

Fnaf:Um amor roxeado (Michael Afton x reader)Where stories live. Discover now