Capítulo 5

2.1K 217 178
                                    


   Quando voltou para casa de Michael, S/N tirou todas as sacolas do carro as levando para dentro, sabia que já estava quase na hora do almoço e não havia porque tomar café da manhã aquela hora, caminhando pela casa foi até o quarto de Michael espiando pela porta vendo Michael deitado dormindo e parecia um sono profundo, satisfeita S/N voltou as sacolas começando a guardar as compras.

  S/N usou as habilidades que tinha para preparar um almoço simples, arroz, ovos e macarrão deixando sobre a mesa enquanto começava a limpar a casa às vezes seus olhos iam até o telefone pensando sobre a ligação de William, queira ter tido mais tempo para falar com ele sem a interrupção de Michael.

  Enquanto cozinhava S/N escutou um barulho vindo do quarto de Michael, largando a faca sobre a mesa S/N se moveu até a porta do quarto batendo levemente como um aviso de que estava entrando, abrindo lentamente a porta vendo Michael sentado apertando suas cobertas, seu rosto estava abaixado por causa das janelas fechadas S/N não conseguiu ver o rosto de Michael.

  -Michael? -Chamou S/N entrando no quarto e caminhando até a cama pisando em algumas roupas sujas no caminho:-O que aconteceu Michael? -

  -Era por isso que eu não queria dormir -Resmungou Michael sem levantar o rosto ele parecia assustado, S/N se sentou na ponta da beira da cama e segurou a mão de Michael que sem pensar a segurou de volta.

  -Eu to aqui Michael, está tudo bem -Disse S/N sua voz quase um sussurro como se não quisesse assustar Michael, o homem levantou o rosto, seu cabelo bagunçado.

  -Foi um pesadelo -Disse Michael e se calou logo em seguida não querendo mais insistir no assunto, S/N suspirou olhando para Michael antes de fazer um aceno com a cabeça.

  -Também tive um pesadelo -Confessou S/N:-Sobre... Aquele dia -

  Michael apertou mais a mão de S/N antes de fechar os olhos, o escuro fazia com que Michael tivesse medo de algo se escondendo no escuro observando a conversa mesmo sabendo que não havia nada.

  -Eu também -Respondeu Michael antes de esfregar os olhos com a mão livre:-Eu lembro de tudo nesse dia, lembro até mesmo de você -

  -Bem, eu não lembro nada -Confessou S/N com um suspiro.

  -Deve ter sido o desmaio -Disse Michael e S/N o olhou confusa.

  -Eu desmaiei? -Perguntou S/N tentando absorver a nova informação:-Não lembro disso, mas isso explica porque nunca mais achei a minha pelúcia -

  -é bem, sua mãe ligou para o hospital para levarem o... Evan, e aquele amigo do meu pai chamado Henry te viu desmaiada e te levou junto para o hospital -Explicou Michael começando a sentir falta de ar por lembrar desse dia.

  -Eu não lembro do hospital também -Disse S/N cada vez mais confusa.

  -Como não? Você literalmente chorou quando acordou e sua mãe teve que ficar com você, e você chorou quando ela saiu de perto e só se acalmou quando meu pai foi falar com você! -Exclamou Michael surpreso pelo lapso de memória de S/N.

  -Eu não... Lembro disso, eu só lembro que no dia seguinte minha mãe não deixou mas eu ir para escola com você -Disse S/N como se tentasse achar algo no fundo da mente que a fizesse lembrar dos acontecimentos:-Quem sabe eu tenha esquecido isso para deixar o trauma menor -

  Michael suspirou frustrado, não esperava por essa revelação mas também ficava aliviado de que ela não se lembrasse de tudo, não por ele mas por saber que assim ela não sofreu tanto quanto poderia.

  -Mas enfim, eu fiz almoço, tá com fome? -Perguntou S/N desviando o assunto e Michael agradeceu por isso dando um leve sorriso.

  -Com certeza, sempre me perguntei se você cozinha bem -Disse Michael e S/N riu socando seu braço de leve antes de se levantar.

Fnaf:Um amor roxeado (Michael Afton x reader)Where stories live. Discover now