Capítulo 22

1K 116 160
                                    


 Quando chegaram em casa Michael pegou a chave para abrir a casa mas S/N se adiantou pegando da mão de Michael e correndo para a casa fazendo com que Michael fizesse um som de surpresa correndo logo atrás dela e assim que S/N chegou a porta Michael a abraçou por trás mordendo seu pescoço enquanto S/N dava um gritinho soltando as chaves deixando com que Michael as pegasse antes de caírem.

–Te peguei –Brincou Michael enquanto abria a porta antes de dar espaço para S/N entrar:–Primeiro as damas –

S/N revirou os olhos antes de cruzar os braços e entrar na casa e enquanto passava Michael deu uma batida de leve em sua bunda fazendo S/N se virar surpresa para ele.

–O que você quer fazer com todos esses avanços hein senhor Michael Afton? –Perguntou S/N com um sorriso enquanto Michael ia até ela fechando a porta dando um selinho nela.

–Desculpa eu só achei que a gente poderia ficar mais a fundo sabe –Comentou Michael antes de acariciar o rosto de S/N mas ela o afastou com uma risada.

–Bem, a gente até podia mas... Ainda preciso analisar você –Disse S/N fazendo Michael fazer um olhar confuso para a mulher.

–Como assim? –Perguntou Michael e S/N chegou perto dele colocando uma mão em seu peito.

–Se você tirar a camisa você vai saber –Disse S/N com um sorriso enquanto caminhava até o quarto sendo acompanhada por Michael logo atrás.

Michael não pode deixar de se sentir frustrado, S/N estava sentada em cima dele mas não da forma que ele queria, ela remexia em seus machucados às vezes com pouca delicadeza e às vezes com cuidado estava curiosa em saber como o corpo dele funcionava agora.

–É interessante, parece que tem realmente alguma coisa dentro de você –Disse S/N curiosa enquanto mexia no machucado situado em uma linha pela sua barriga.

-Claro, mas você podia ser um pouco mais delicada –Comentou Michael acompanhado de um gemido de dor quando S/N enfiou o dedo no machucado.

–Desculpa é só que, isso é curioso demais –Comentou S/N com um sorriso culpado:–Eu juro que quando ver algo estranho eu paro –

–Minha pele ser roxa, não é estranho para você? –Perguntou Michael enquanto observava S/N indo cada vez mais fundo.

–Ah? Não, bem é meio estranho mas acostuma com o tempo –Comentou S/N e foi quando recuou em um pulo ao sentir algo de metal dentro de Michael e ele reagiu com um som estranho como se tivesse sentido.

–O que foi isso? –Perguntou Michael se sentando na cama confuso.

–Eu não sei! Eu senti um metal, você ainda tem algo dentro de você? –Disse S/N um tanto curiosa fazendo Michael afundar a cabeça no travesseiro.

–Quem sabe Ennard tenha deixado algumas partes dele dentro de mim –Comentou Michael pensando se esse era o motivo de ter voltado a vida:–Mas também, eu não vou tirar um raio-x disso ou iria atrair atenção indesejada –

–Mas e quanto ao seu pai? Você disse que iria até a pizzaria, ele te reconheceu? O que ele disse? –Perguntou S/N se deitando sobre Michael enquanto analisava seu rosto, Michael virou o rosto por um momento um tanto pensativo.

–Ele obviamente me reconheceu e isso não deixou ele muito feliz, sabe ver que eu estava vivo e tudo mais mas no final ele me deu o emprego deve estar confiante que vão tentar me matar já que ataquei um deles –Comentou Michael com um suspiro:–E eu começo essa noite –

–Ele realmente não dá nenhuma folga quando o objetivo dele é matar a gente –Comentou S/N e Michael cutucou o nariz dela com um sorriso.

–Com certeza, mas eu vou apenas completar sua semana e tentar libertar as crianças dos animatronics –Comentou Michael e S/N deu um sorriso calmo.

Fnaf:Um amor roxeado (Michael Afton x reader)Where stories live. Discover now