Capítulo 24

981 105 74
                                    


 Foxy corria disparadamente entre as crianças agitando seu gancho e tentando morder as crianças que estavam por perto, as mesas foram derrubadas sujando todo o chão com pizza, salgados e refris, os outros funcionários correram assustados enquanto outros tentavam parar o animatronic mas acabavam com algum machucado grave.

Edward correu na direção do salão ao ouvir a confusão, e começou a guiar as crianças para a saída enquanto corria para tirar outras da frente de Foxy, um garoto se escondeu entre os animatronics do palco e Edward engoliu em seco tentando convencer a criança a sair de lá apenas para ser arranhado nas costas profundamente por Foxy fazendo com que se inclinasse no palco com um grito de dor abafado. A criança que estava no palco correu em sua direção o ajudando a subir enquanto Foxy continuava a correr.

Algumas crianças foram levemente machucadas devido a serem tiradas antes de Foxy conseguir machucá-las mais profundamente graças a alguns funcionários determinados a manter todos em segurança e continuar a levar todos para fora.

William irritado com o desastre pegou um machado sabendo que essa seria a única solução para aquela situação.

–Coloquem todos para fora agora! –Exclamou William para outros pais e adultos que estavam lá que saindo do choque do que estava acontecendo agarraram suas crianças e correram para longe.

Quando havia apenas William e Foxy no salão empunhou o machado esperando com que Foxy se aproximasse e acertou o animatronic na cabeça com o machado fazendo com que sua cabeça se soltasse com um estalo cheio de faíscas, Edward que ainda estava escondido no palco abraçou a criança próximo ao corpo enquanto ela chorava baixinho com o rosto escondido contra o corpo de Edward.

William não parou quando arrancou a cabeça de Foxy, o desmontou inteiro com o machado enquanto murmurava sobre a criança que estava lá dentro falando de como era apenas uma peste incopetente que não servia nem como animatronic, quando satisfeito jogou o machado de lado, coberto de óleo enquanto observava o robô desmontado.

Edward pegou a criança no colo de forma protetora enquanto a segurava sem que tivesse visão da bagunça do local, William olhou para Edward e depois a criança, antes de limpar um pouco de óleo do rosto e olhar a manga manchada pelo líquido preto como se fosse sangue.

–Leva a criança, e depois ajude os outros que estão machucados, depois disso feche a pizzaria. –Mandou William sem olhá-lo, pegou a cabeça de Foxy com um suspiro pesado:–Não vamos mais precisar desse animatronic mesmo –

Edward correu até a porta mas a criança se negou a passar por ela, confuso Edward se agachou ignorando a dor nas costas, a criança o olhou seus olhos vermelhos de tanto chorar.

–Mas o senhor... O senhor tá machucado –Disse entre os soluços.

–Eu vou ficar bem, não se preocupe –Sorriu Edward de forma carinhosa:–Agora, sua mãe deve estar preocupada –

O menino o olhou ainda preocupado mas assentiu com a cabeça murmurando um obrigado baixo antes de correr para fora enquanto Edward se inclinou para frente tentando fazer a dor mais suportável enquanto fechava a porta da pizzaria.

Os diversos funcionários já se ajudavam com os machucados todos ainda espantados e com medo, William não estava em nenhum lugar para ser encontrado, provavelmente lidando com um prefeito irritado ao telefone.

–Edward, aqui –Chamou uma moça por volta de seus trinta anos, ela tinha um kit de primeiro socorros com ela enquanto ia até o garoto ruivo:–Deixa eu cuidar de seu ferimento –

Edward se sentou no chão de costas para ela, a dor latente em suas costas enquanto a mulher cortava sua camisa com uma tesoura colocando em prática algumas coisas que estava aprendendo em sua faculdade de medicina, com cuidado limpou o ferimento ignorando as reclamações e exclamações de dor de Edward.

Fnaf:Um amor roxeado (Michael Afton x reader)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora