Capítulo 9

1.6K 188 111
                                    


 Depois de alguns minutos S/N começou a se preocupar, Michael ainda não havia voltado e isso a preocupava mais ainda, olhando em volta na esperança de vê-lo pelo menos saindo escondido viu outra pessoa alguém que demorou para reconhecer, apertando os olhos S/N reconheceu o rosto amigável que reconheceria em qualquer lugar assim como reconhece William.

Henry estava parado ao longe, observando os animatronics mas S/N não conseguia mais ver o rosto animado de anos atrás, apenas um rosto cansado de um homem que já passou por muito na vida, sem ter o que perder S/N se levantou apressada indo até Henry que ao notar sua presença tentou reconhecer a mulher a sua frente.

-Sinto muito senhor Emily, você provavelmente não lembra de mim, eu sou S/N -Apresentou-se S/N e Henry arregalou os olhos antes de dar um sorriso que gentil.

-S/N! Ah meu Deus, não sabia que havia voltado a cidade! Você está tão crescida -Disse Henry estendendo a mão para S/N que segurou em um aperto Henry não conseguiu terminar de falar e nem precisava S/N sabia a dor de perder alguém e sabia como deveria ser ainda mais doloroso para Henry, a filha que tanto cuidava e amava mais que tudo, achada perto do próprio local de trabalho. S/N sem pensar segurou sua mão de forma reconfortante, não queria fazer com que mais olhares caíssem sobre ela depois do que havia acontecido com Michael algumas pessoas pareciam acompanhar seus movimentos o que era extremamente desconfortável para S/N que apenas era acostumada a trazer respostas positivas a tudo que fazia.

-Eu sinto muito... Sabe, eu posso não saber dessa dor, mas eu entendo... Um pouco pelo menos,e eu sei que sumi por anos e que muitas coisas aconteceram mas eu estou aqui -Disse S/N tentando copiar o sorriso reconfortante de Henry.

Henry retribuiu com um sorriso triste enquanto tentava se recompor da situação, afastando a mão para longe da mão de S/N para tirar os óculos e esfregar os olhos com o pulso. Após recolocar os óculos deu mais uma olhada em S/N.

-Você me lembra muito sua mãe -Disse Henry e S/N agradeceu mentalmente por Henry não ter perguntado sobre ela.

-Já me disseram isso -Disse S/N com um sorriso sem saber como terminar a conversa até Henry apontar na direção dos banheiros onde Michael começava a sair, seu rosto em dor e seus olhos vermelhos.

-Foi bom te ver novamente Henry -Disse S/N fazendo um aceno rápido de mão, mas antes que pudesse sair Henry a parou.

-Eu sei que você acabou de voltar mas... Se de alguma forma descobrir qualquer coisa não sinta medo de me contar, eu quero achar quem fez isso e acabar com ele pessoalmente, mas por favor se o que for fazer, ou qualquer coisa que esteja fazendo com Michael comece a te meter em problemas, por favor, não hesite em fugir. Sei que como sua mãe você não foge das coisas mas... Acredite as vezes é melhor assim -Disse Henry e S/N o olhou, conseguia vez a preocupação em seus olhos mas S/N já estava decidida.

-Eu não vou fugir -Disse S/N:-Não vou ter medo de enfrentar o que precisar -

S/N se afastou antes que Henry pudesse dar alguma lição ou moral sobre o assunto, voltando a mesa onde Michael já estava sentado dando pequenas mordidas em um pedaço de pizza, estava desanimado com a situação, S/N sentou em seu lugar e sem pensar segurou a mão de Michael que a olhou pelo canto do olho.

-Sinto muito pelo que aconteceu -Sussurrou Michael como se não quisesse ser ouvido por mais ninguém além de S/N.

-Não, eu que devo me desculpar -Disse S/N segurando a mão de Michael mais forte de forma confortante:-Eu não deveria deixar você vir até aqui -

Michael a olhou, ela sabia que ele a culpava por isso, não inteiramente mas ainda conseguia tirar a acusação de culpa que sentia por ter ido até ali por causa da vontade de S/N de ver como o lugar estava, com isso S/N deu um sorriso automático como fazia quando sabia que havia causado problemas e se virou para os animatronics.

Fnaf:Um amor roxeado (Michael Afton x reader)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon