Capítulo 32

700 70 67
                                    


  Enquanto diria para a praça S/N começou a fazer ligações para todos os lugares que deveria sobre o conserto da casa mas ainda pensava nos animatronics, colocar Shane no lugar foi difícil com o peso que tinha mas ainda conseguiu embora não tinha certeza de que ele havia chegado intacto no porão depois de quase derruba-lo da escada mas se mantinha curiosa em quem Michael havia visto na praça.

Sem notar S/N notou que estava passando na frente da pizzaria e com um calafrio acelerou o carro com a sensação de quem alguém a observava de dentro do local e essa sensação não fazia com que quisesse fugir mas sim entrar e por isso acelerou, para que não desse ouvido a seus instintos.

Ao chegar na praça S/N desceu do carro a procura de seu marido o que não foi difícil achar ao ver um único homem de pele roxa falando com outro que de longe S/N parecia recordar vagamente do homem.

–Opa –Disse S/N ao chegar perto deles e Michael sorriu abraçando a cintura de S/N.

–Oi querida –Disse Michael antes de beijar a testa da mulher: –Espero que tenha dado tudo certo com a casa –

–Ainda tenho coisas para ver –Comentou S/N e Michael pareceu se lembrar de que havia mais gente com eles se endireitando e olhando para o homem de cabelo marrom que parecia mais novo com eles.

–Não sei de você lembra dele, mas esse é o Sammy, o irmão gêmeo da... Charlie –Disse Michael com um leve pesar ao mencionar Charlie e S/N sorriu e olhou para o homem o analisando.

–Então é por isso que te reconheci! Lembro de você pegando minhas coisas quando eu ficava de babá sua quando criança –Disse S/N com um sorriso e Sammy deu uma risada desajeitada.

–Em minha defesa sua mãe te dava coisas muito legais –Disse o garoto seus cabelos castanhos claros balançando com a brisa.

–Você era uma peste –Comentou S/N: –Mas sinto falta disso –

Michael fez uma careta com o comentário sentindo uma pontada de ciúmes enquanto a ouvia falando, Vanessa por outro lado parecia se divertir jogando areia em outras crianças e rindo delas.

–Mas enfim, o que anda fazendo da vida Sammy? Não te vejo a anos –Comentou S/N com um sorriso calmo e Sammy encostou os dedos indicadores timidamente enquanto pensava.

–Passei um tempo fora de Hurricane, mas como todos sempre dizem "ninguém sai de Hurricane" –Disse Sammy e S/N deu uma risada leve.

–Com certeza, e somos a prova disso –Comentou S/N e Michael limpou a garganta atraindo a atenção dos dois para ele,

–Tá tudo bem Mike? –Perguntou Sammy com um olhar suave e confuso e Michael apenas segurou a mãe de S/N.

–...Nada? –Respondeu Michael e ambos deram um sorriso desconfortável antes de desviarem os olhares, S/N abriu a boca para falar algo mas logo a fechou enquanto continuava a olhá-los sem entender a situação.

–Eu... Vou ver como a Vanessa está... –Disse S/N se afastando dos dois homens indo na direção do parquinho e Michael olhou desafiador para Sammy que o olhou de forma inocente sem entender o que Michael parecia querer, o homem de cor roxa cruzou os braços.

–Então Sammy além de passar um tempo fora de Hurricane o que anda fazendo da vida? –Perguntou Michael e Sammy sorriu dando destaque às pequenas sardas que tinha sobre seu nariz.

–Eu fico feliz que perguntou! Eu tô trabalhando em uma mecânica aqui perto, mas hoje tirei um dia de folga sabe, mexer só com a mesma coisa pode cansar a cabeça e também está um dia ótimo pra caminhar –Respondeu Sammy e Michael o observou antes de dar um sorriso.

Fnaf:Um amor roxeado (Michael Afton x reader)Where stories live. Discover now