Capítulo 11

1.8K 165 139
                                    


 Michael estava com o rosto enterrado nas mãos, imóvel a um tempo, a preocupação dominava seu corpo e desde que havia levado S/N Michael mal podia se conter em ficar parado sem ao menos ficar ao lado de S/N, havia sido barrado por algumas enfermeiras com perguntas na qual não sabia responder e depois não deixaram com que fosse vê-la e mesmo com as reclamações constantes que fizera na recepção eles apenas o mandaram se sentar novamente.

A chuva já havia passado e agora o céu escuro da noite dominava tudo, pensou em faltar ao trabalho mesmo que não pudesse ficar próximo de S/N, quando levantou a cabeça observou as pessoas a volta todas com suas preocupações tentou se convencer de que logo estaria de volta com S/N em casa, pelo menos pedia por isso.

Foi quando quase como se programado ouviu enfermeiras gritando para alguém voltar ao quarto mas a pessoa parecia ignorá-los de acordo com que o barulho se aproximava, ao se virar na direção não viu ninguém menos que S/N, usava agora uma roupa de hospital que chegava a seus joelhos e andava segurando o suporte do soro ela ignorava qualquer um que tentasse levá-la para o quarto que estava.

-S/N! -Exclamou Michael se levantando caminhando rapidamente até a mulher que o encarou seus olhos quase fechados:-O que você tá fazendo aqui!? Você precisa descansar, por favor -

-Não... -Disse S/N com dificuldade enquanto usava a mão livre para agarrar Michael, S/N se inclinava para frente com a dor que seu corpo:-Não antes de...Te dizer algo... Ou melhor, te pedir algo -

Michael viu a careta de dor no rosto de S/N que tentava se manter firme e se obrigou a segurá-la para que não caísse.

-Michael, você precisa me ouvir -Disse S/N enquanto tentavam afastá-la:-Você precisa ir até lá, você precisa ir ao estabelecimento de seu pai, você precisa saber o que ele esconde lá, por favor, você precisa descobrir a verdade -

As enfermeiras começaram a puxá-la para trás com cuidado fazendo com que soltasse o homem que a olhava preocupado, não queria deixá-la ali.

–Eu não posso S/N, e você? Como fica? -Perguntou Michael sem se mexer vendo S/N sendo afastada, ela estava determinada.

–Por favor Michael, faça isso por mim! Eu preciso que faça isso por... -Pediu S/N antes de colocar uma mão no machucado:-Favor -

Michael olhou enquanto a colocavam em seu quarto novamente, mesmo com o pedido de S/N não sentia como se pudesse ir até lá e deixar S/N no hospital de forma vulnerável, tinha medo do que poderia acontecer enquanto estivesse fora, mas ao mesmo tempo pensou no que poderia ter acontecido e se seu pai era culpado ele precisava se precaver, sabia que William sempre dava um jeito de escapar de toda a culpa e por isso precisa de provas concretas.


-Quem sabe voltar lá seja minha única opção a final -Murmurou Michael para si mesmo enquanto esfregava seu rosto, não queria ter que ir até lá sozinho, aquele lugar ainda o assustava mas sabia que se não fosse era capaz de S/N no outro dia já se levantar e ir ela mesmo até lá fora do horário de trabalho.

Vendo que S/N estava indiretamente o deixando sem opções fez com que fizesse uma careta irritado com a situação, levou as mãos as chaves do carro em seu bolso e depois as manchas de sangue em sua roupa, já havia lavado as mãos do sangue mas ainda havia sua roupa, olhou para o relógio do hospital calculando quanto tempo tinha para ir para casa e depois ao trabalho.

-Vou fazer isso por você... E também por Elizabeth -Sussurrou Michael como se S/N pudesse ouvir e se virou saindo do hospital até o carro.

Quando chegou ao trabalho Michael estava mais determinado que antes, se realmente havia algo que pudesse ajudá-lo com a resposta do desaparecimento de sua irmã ele o faria, entraria lá e descobriria a verdade, nem que demorasse, respirando fundo Michael entrou no elevador esfregava suas mãos nervoso enquanto e elevador começava a descer.

Fnaf:Um amor roxeado (Michael Afton x reader)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora