Capítulo 12

1.6K 175 169
                                    


 Ao final de sua terceira noite Michael não se sentia muito bem, como se algo se arrastasse por dentro de seu corpo, a noite havia sido muito agitada tendo que passar por Funtime Foxy não foi fácil quando ela parecia estar quase o cheirando e Michael teve que ser mais cuidadoso que normalmente seria e consertar Funtime Freddy foi um estresse extra com Bonbon tentando atacá-lo. Mas o que o incomodava além da sensação estranha foram as palavras de Circus Baby quando foi conferir como ela estava, quando ela falou do acidente, Michael acabou machucando sua mão enquanto a apertava com força, sabia de que acidente ela se referiria e isso acabava com as esperanças de achar Elizabeth, pelo menos não viva.

Respirando fundo e dirigindo com um pouco de dificuldade pela noite até o hospital novamente, mesmo que estivesse dedicado em seu trabalho não parou de pensar em S/N por nenhum momento, estava preocupado e a ideia de tê-la deixado sozinha no hospital o assombrava mais que a sensação ruim. Quando parou no hospital não perdeu tempo em andar com um pouco de dificuldade para dentro do hospital começando a se acostumar com a nova sensação.

–Com licença –Disse Michael ao chegar perto de uma das enfermeiras de plantão:–Eu gostaria de saber como a S/N está –

A enfermeira já parecia ser alguém que estava a muito tempo em sua profissão e parecia o tipo de gente que tentaria parar Michael de ver S/N mas a enfermeira apenas suspirou.

–Ela está bem e estável, quem sabe durante a manhã ela já seja liberada, mas com cuidados e restrições claro -Disse a enfermeira enquanto olhava uma prancheta:-Mas se quiser ir dar uma olhada nela, as visitas estão liberadas agora .-

Michael sentiu um grande alívio enquanto agradecia a enfermeira se guiando pelo corredor em busca do quarto de S/N que era o último, a porta estava fechada e Michael deu batidas fracas na porta esperando escutar alguma coisa.

–Pode entrar –Avisou S/N enquanto se ajeitava na cama soltando um leve suspiro de dor, quando Michael entrou S/N o observou seu olhar curioso sobre a noite de trabalho enquanto ele sentava ao lado de S/N na cadeira livre ao seu lado.

–Muitas visitas? –Perguntou Michael com um sorriso brincalhão na esperança de relaxar e esquecer a noite estressante:–Alguém bonito veio te ver? –

–Além de você? Com certeza não –Respondeu S/N com um sorriso leve enquanto piscava um olho:-Te esperei a noite toda.. Bem mais ou menos, eu meio que não consegui dormir com a dor –

–E como está se sentindo agora? –Perguntou Michael preocupado segurando a mão de S/N com cuidado como se ela fosse quebrar a qualquer momento.

–A dor deu uma diminuída agora... Só espero que não volte –Comentou S/N enquanto desviava o olhar para o teto:–Parece que vai ter que aguentar mais um tempo sem mim no trabalho –

–Se isso significa que você vai ficar bem –COmentou Michael beijando as costas das mãos de S/N que voltou a observá-lo:–E é bom depois disso você aceitar meus beijos –

S/N sorriu, a sensação de conforto que Michael transmitia fazia com que quisesse ficar ao seu lado para sempre, sentiu que quem sabe já haviam passado por muita coisa junto em pouco tempo, coisas que ela sabia que odiaria se fosse com outra pessoa.

–Pode começar me beijando agora –Comentou S/N sorrindo enquanto Michael a olhava, seus olhos azuis analisavam todos os detalhes do rosto de S/N como se fosse um momento que nunca teria, mesmo em um hospital ele sentia que poderia fazer isso sempre, se inclinando para frente próximo ao rosto de S/N, seus lábios primeiro se enroscaram enquanto Michael olhava para S/N como se pedisse por algum sinal positivo e S/N apenas olhou para ele de volta.

Michael acariciou o rosto de S/N seus olhos se fechando enquanto começava a beijar S/N que retribui fechando seus olhos, acompanhando o ritmo de Michael e levando as mãos aos seus cabelos.

–Eu te amo S/N, eu... Eu não quero te perder –Murmurou Michael quando afastou o rosto apenas poucos centímetros de S/N encostando sua testa na dela:–Por favor não faça mais uma coisa dessas –

Com uma risadinha S/N acariciou a bochecha de Michael com o polegar enquanto se distraía com seu olhar.

–Não se preocupe, logo vou estar em casa -Respondeu baixinho enquanto dava um selinho rápido em Michael:–Mas agora acho melhor a gente se afastar, estamos literalmente em um hospital –

Michael se afastou ligeiramente triste mesmo sabendo que S/N estava certa, seu sonho desde que era um garoto de quatorze anos havia acabado de se realizar, quando tentava parecer um valentão para conquistar S/N no final era apenas ele agindo como um idiota quando tudo que precisava era ser ele mesmo

–Mas é bom você não colocar aquelas suas novelas dramáticas pra gente assistir quando eu voltar –Disse S/N apontando para Michael que deu de ombros e riu.

–Sem chance, me recuso a perder um episódio das minhas novelas! –Respondeu Michael se encostando na cadeira:–E a casa ainda é minha –

–Logo vai ser nossa –Comentou S/N com um sorriso enquanto olhava as bochechas levemente rosadas de Michael, sentia como se tivesse saído de um pesadelo direto para um sonho e não queria acordar nunca mais.

–Sabe eu vi Henry dirigindo enquanto vinha pra cá, ele parecia estar voltando apressado para a pizzaria –Comentou Michael e S/N suspirou.

–Quem sabe ele tenha esquecido algo? –Disse S/N mesmo sabendo que ele deveria estar a procura de alguma coisa pela nova informação recebida.

–Ele parecia nervoso, como se algo terrível fosse acontecer –Disse Michael pensativo e S/N sentiu sua garganta secar, não podia contar a Michael após a ameaça de William.

–Se for algo acredito que logo vamos saber –Comentou S/N na intenção de desviar o assunto, não falar sobre isso era o que poderia fazer para não revelar tudo:–Com certeza ele vai dizer em algum momento –

Michael esfregou as mãos nervoso, precisava relaxar de seu dia agitado mas sabia que não deixariam com que dormisse ali, mesmo no sofá.

–Hey, Mike, sabe você pode dormir aqui –Disse S/N como se pudesse ver o que Michael pensava:–Eu digo para as enfermeiras que você é meu suposto "namorado" e elas podem te deixar ficar aqui –

–Suposto? –Perguntou Michael arqueando uma sobrancelha:–Não sabia que eu precisava te pedir formalmente em namoro –

S/N deu de ombros enquanto mostrava a língua, Michael se levantou apertando as bochechas de S/N e dando um selinho enquanto caminhava até o sofá, seu corpo colapsou no momento que encostou no sofá, a canseira o faria com certeza dormir o resto da madrugada, S/N apenas o observou com um suspiro triste colocando a mão delicadamente sobre o machucado, ainda doía, não tanto como e provavelmente mais do que doeria nos próximos dias.

Fechando os olhos com a dor do ferimento, precisava dormir também, sabia que seus dias começariam a ser mais difíceis mas nada a impedia de continuar com Michael e quem sabe já fosse mais do que na hora de mostrar o quanto o amava.

Fnaf:Um amor roxeado (Michael Afton x reader)Where stories live. Discover now