Capítulo 6

1.8K 210 81
                                    


 Sua loucura de levar todas as peças naquele dia fez com que gastasse mais tempo do que deveria levando-as para a pizzaria, e suas costas agora doíam, por segurança levou as coisas para dentro da pizzaria sem se importar com o grande animatronic parado como se a estivesse esperando, S/N não trocou uma palavra com ele e sabia que não precisava já estava claro o que estava fazendo e o animatronic parecia mais interessado nas caixas do que nela.

Quando guardou as últimas caixas dentro do antigo estabelecimento olhou para o urso antes de colocar o livro sobre uma mesa.

-Eu vou deixar isso aqui, eu preciso disso, então cuida pra mim -Pediu S/N, seu rosto em uma expressão de que não tinha medo de brigar com um robô maior que ela:-Eu preciso ir agora, minhas costas doem e eu tenho trabalho hoje a noite, amanhã eu trago as ferramentas da minha mãe para começar seu conserto -

S/N caminhou de costas até a saída como garantia de que não seria atacada por trás, não se sentia tão confiante em deixar a guarda baixa perto do animatronic, assim que saiu e fechou a porta respirou fundo.

-ótimo,agora tenho que ir ver o Michael, colocar outra roupa porque essa aqui tá só Deus que me ajude e matar o resto do tempo até a hora do trabalho -Disse S/N lembrando tudo que precisava fazer:-E se der tempo, hoje tenho que falar com o William se ele estiver no estabelecimento dele.

Na casa de Michael S/N viu que a casa parecia ainda mais arrumada, pensou em fazer uma piada com isso mas Michael apareceu com sua típica camisa roxa a encarando como se soubesse o que ela iria fazer e S/N se limitou a um aceno de cabeça.

-Não sabia que eu tinha deixado você morar aqui, vou cobrar aluguel assim -Disse Michael cruzando os braços e S/N apenas deu de ombros.

-Bem, eu ainda não estou pronta para dormir na minha antiga casa -Disse S/N caminhando até Michael:-E sei que gosta da minha companhia -

Michael sorriu de lado ainda de braços cruzados, S/N riu dele enquanto trazia sua mala para dentro da casa e em direção ao banheiro deixando Michael indignado para trás.

No horário do trabalho Michael foi de carona com S/N para o trabalho, William não parecia estar lá estragando os planos de S/N que caminhou apressada ao elevador, queria logo terminar o trabalho e achar um jeito de conversar com William sem que Michael ficasse sabendo. Michael parecia calmo, o elevador fez sua coisa de sempre mudando apenas uma coisa que era a pergunta de qual voz ambos queriam para aquele dia e Michael tentou teclar apenas para falhar e terminarem com uma voz de adolescente rabugento.

Essa coisa me odeia -Murmurou Michael enquanto a voz começava a falar como um adolescente e assim que saíram do elevador a voz começou a ficar mais ativa.

-Sabe, uma história muito engraçada, é que um dia acharam um corpo nessa ventilação.... -A voz ficou em silêncio por um tempo:-Na verdade isso não é engraçado mas ainda é uma história -

S/N abriu a boca para falar sobre isso mas apenas acenou negativamente com a cabeça antes de entrar na sala, Michael já estava sobre o botão verificando Ballora, mas dessa vez não houve comando de controle de choque fazendo com que ambos desconfiassem da situação.

-Acho que agora é o Foxy... -Murmurou S/N um pouco assustada andando até o vidro enquanto Michael apertava a luz de Funtime Foxy.

-OtImO... oTiMo... OTimo -A voz começou a repetir como se falhasse quando a voz que ambos já estavam acostumado começou a falar:-Parece que houve um pequeno problema com nosso banco de voz, por isso voltamos as configurações padrões agora continue pela ventilação até o local da Circus Baby -

Fnaf:Um amor roxeado (Michael Afton x reader)Where stories live. Discover now