Capítulo 3

2.2K 248 256
                                    


   S/N se recordava de quando estava em seus 13 anos de idade, a festa na Freddy's Pizzaria observando os animatronics embora sentisse certo medo do amarelo ele possuía dentes afiados para seu gosto mas não falava nada, não porque sua mãe ajudou com a construção do mascote mas porque William sempre estava por volta e ele era o dono da pizzaria, S/N passou as mãos pelo vestido observando sua pizza comida pela metade e sua mãe fazendo anotações em seu caderno.

  -Senhoritas -Disse William ao se aproximar da mesa seu sorriso infestando seu rosto:-Tudo certo por aqui? -

William colocou a mão sobre o ombro da mãe de S/N que finalmente pareceu notá-lo com um sorriso no rosto.

  -Ah sim, como não estar? Tudo aqui está trabalhando ótimo, as crianças estão se divertindo e os animatronics estão em perfeitas condições. -Exclamou sua mãe sempre orgulhosa de seu trabalho, William concordou mas seus olhos logo caíram sobre S/N.

  -E você minha pequena? Por que está aqui sentada com um monte de coisa para fazer aqui? -Perguntou William e S/N parou no lugar enquanto observava o homem roxo, desde que se lembrava William sempre fora compreensível e um ótimo amigo para ela mesmo sendo um adulto.

  -Mike está brincando com os outros amigos dele -Disse S/N abaixando a cabeça e William suspirou frustrado à procura de seu filho mais velho sem sucesso.

  -Bem, e quanto a Evan? Ele é o aniversariante e tenho certeza que vai amar sua companhia! -Sugeriu William e S/N levantou a cabeça esperançosa para sua mãe como se implorasse por poder ir brincar com Evan, o garoto estava fazendo seis anos naquele dia, toda a festa era para ele mas ele ainda estava com os olhos vermelhos como se tivesse acabado de chorar e não era de felicidade.

  A mãe de S/N não pareceu muito confortável com a ideia e olhou para William que segurou seu ombro mais forte de forma confortante.

  -A vamos lá Amelia, deixa a criança se divertir, eu sei o que está pensando e acredite S/N nunca fez nada para meu filho -Disse William antes de fazer uma careta:-Diferente daquelas outras crianças imundas .-

  S/N o observou pelo canto do olho sabia que ele se referia aos outros amigos de Michael e o próprio Michael que sempre estava fazendo algo para assustar seu irmão e fazê-lo chorar, Amelia pensou por alguns segundos antes de suspirar.

  -Tudo bem, mas cuide do garoto S/N -Disse sua mãe e S/N sorriu saindo da cadeira e alisando seu vestido vermelho, não era sua escolha principal mas sua mãe insistiu nesse vestido.

  S/N olhou em volta procurando pelo garoto chorão que não estava à vista e William deu uma risada satisfeito antes de recuar alguns passos.

  -Bem, agora preciso ir, ver se o pessoal precisa de ajuda para colocar a fantasia, espero que consiga achar o Evan logo -Disse William fazendo um aceno antes de recuar e se afastar para longe delas, S/N sorriu animada começando a correr pela pizzaria a procura do garoto com sua roupa listrada, S/N olhou de baixo das mesas e perto dos animatronics sabendo o quanto o garoto gostava do Golden Freddy.

  S/N não achou o garoto em nenhum lugar que esperava achá-lo, andando confusa pela pizzaria notou uma porta aberta e se aproximou espiando para dentro na esperança de ver o garoto mas fez um som frustrado quando não viu ninguém.

  -S/N? -Chamou uma voz logo atrás, S/N se virou para ver Michael parado com sua máscara da raposa Foxy em seu rosto, S/N olhou para ele antes de olhar para a mão de Michael onde o ursinho que Evan sempre carregava estava.

  -Por que você ta com isso? -Perguntou S/N tentando pegar o urso que Michael puxou para longe.

  -Eu peguei emprestado do Evan -Mentiu Michael e S/N fez uma careta, sabia que o garoto nunca emprestaria o ursinho a menos que fosse pego a força por Michael.

Fnaf:Um amor roxeado (Michael Afton x reader)Where stories live. Discover now