Capítulo 16

1.3K 139 66
                                    


 S/N não mais cometia os mesmos erros de sua primeira noite, facilmente podia ouvir os sons de Bonnie chegando e Chica na cozinha, mas o que realmente a incomodava era a raposa conhecida como Foxy começava a abrir sua cortina fazendo com que o observasse um tanto preocupada com o que ele poderia fazer.

–Uh, algo interessante, Freddy não costuma sair do palco com muita frequência. Ouvi gente falando que ele fica mais ativo no escuro, então hey. Mais um motivo para não ficar sem energia não é? –Disse Phone guy sua voz nervosa, S/N viu que Bonnie estava cada vez mais perto e fechou a porta em seguida ligando a luz vendo a sombra do coelho roxo, sabia que nessa segunda noite nenhum deles deixaria mais fácil para ela, considerava a primeira noite como uma "fase teste".

Sem perder tempo S/N procurou por Chica que já estava chegando na cozinha, S/N verificou a luz de Bonnie vendo que havia saído para longe da porta, S/N abriu a porta voltando a procurar o Foxy que já estava parado fora de seu local, tentando manter isso de lado procurou pela Chica mas seus barulhos já vinham da cozinha, mal podia se concentrar em escutar o telefone que pareciam só soltar palavras aleatórias para ela para se manter presente.

–Onde tá a porcaria desse pato, galinha, sei lá o que é isso –Falou S/N estressada antes de respirar fundo voltando a se acalmar enquanto voltava a tentar manter seu foco no Phone guy.

–Uh, não se esqueça de checar a caverna do pirata de tempos em tempos. O personagem que fica lá é um tanto único e ele fica mais ativo se as câmeras ficam desativadas por muito tempo. Mas ele também não gosta muito de ser assistido. Eu não sei. –Disse Phone guy como se tentasse se distrair da tensão que passava na noite da mesma forma que S/N estava passando.

S/N sentiu que algo estava errado quando escutou passos de alguém vindo correndo, sem saber o que fazer S/N fechou a porta e em seguida escutou alguém batendo com força na porta quando parou olhou novamente as câmeras enquanto Phone guy chegava ao final de suas falas.

–B-bem, tenho certeza que você tenha tudo sob controle. Uhh... Falo com você em breve! –Exclamou o telefone em uma despedida rápida antes de desligar, a energia quase acabava e ambos Bonnie e Chica estavam na porta e S/N sentia seu coração acelerando.

–Certo... Eu consigo, quatro da manhã, vai da tudo certo, e logo vou poder ir para casa... E quem sabe conseguir a primeira gravação do telefone, sinto que perdi algo –Comentava consigo mesmo respirando fundo tentando se acalmar, passou a mão pela barriga como se procurasse conforto.

Quando Bonnie saiu S/N abriu a porta dando uma espiada para fora vendo Bonnie parado no corredor, com uma cara brava S/N apontou uma lanterna para ele.

–Hey! Saí daí! Vai tocar sua guitarra! –Exclamou S/N zangada antes de voltar a sala começando a mexer no telefone, notou que se quisesse recuperar a gravação antiga teria que ter uma fita para depois tocar em casa o que fez com que fizesse um som de sugar anotando mentalmente para se lembrar disso, escutando mais barulhos notou que Chica havia saído e Bonnie havia ficado na porta novamente fazendo com que S/N fechasse a porta da esquerda e abrisse a da direita.

Olhou rapidamente as câmeras e respirou fundo, precisava saber porque sonhou com Evan, e sobre as crianças que nunca foram achadas, estariam elas ainda na pizzaria? Será que seus corpos estavam apodrecendo em algum lugar como aquele? Ou estavam vivas longe daqui sofrendo assim como seus pais ainda sofriam por seu desaparecimento? S/N às vezes via os cartazes das crianças, alguns ainda insistiam em colocá-los novamente enquanto outros os papéis começavam a ficar amarelados com o tempo suas bordas se curvando e outros estavam grudados nos murais dos lugares devido às chuvas intensas.

S/N sabia que algo naquela pizzaria traria a resposta de alguma forma ela conseguiria a resposta mas também sabia que precisava olhar mais a fundo, olhar para coisas que ninguém olharia, começando pela visagem que teve em seu primeiro dia e seu sonho, Evan estava lá, e ela sentia que isso era a chave para algo, sabendo que era arriscado chegou na frente da porta fechada onde Bonnie estava, encostando a testa na porta pensou no que dizer.

Fnaf:Um amor roxeado (Michael Afton x reader)Where stories live. Discover now