Capítulo 4

2K 238 219
                                    


   Michael se sentiu melhor durante o abraço tanto tempo havia se passado desde que foi abraçado que não queria mais sair daquele momento, ter S/N ao seu lado o fazia querer ver a luz do dia mais uma vez, e ele agora estava determinado, precisava ajeitar sua vida, não por você mas pela pessoa que voltou para sua vida para a garota que ele fingia rir quando usava vestidos mas que por dentro apenas queria dizer o quão linda ela estava.

  A pessoa que um dia escreveu uma carta anônima sobre seu amor por ela quando tinha 15 anos e esperou a reação dela quando leu nervoso por como ela reagiria a um amor secreto, um amor que ainda se mantinha forte.

  -Eu... Eu já to melhor agora -Disse Michael tentando se afastar mas S/N se manteve mais alguns segundos antes de soltá-lo vendo os olhos de Michael vermelhos de chorar e pela primeira vez notou as profundas olheiras que enfeitavam embaixo de seus olhos.

  -Você deveria dormir -Comentou S/N:-Eu posso sair para comer, e quem sabe traga algo para você -

  Michael respirou fundo, olhou para o relógio da sala que mostrava ser dez horas da manhã, a cada dia cada minuto a mais se tornava uma tortura ficar acordado, S/N sabia que ele precisava de cuidado mas também sabia que sua teimosia não o faria buscar nenhum tipo de ajuda.

  -Você precisa dormir Michael -Disse S/N preocupada.

  -Não, eu tô bem -Respondeu Michael mesmo sabendo que não havia mais como esconder o quanto tudo o afetava:-Um café já vai me acordar -

  -Michael! Você não pode ficar evitando o fato de que precisa deitar e dormir! Eu não sei quanto tempo você está acordado mas eu sei que você precisa descansar, e eu não vou sair daqui até você descansar -Insistiu S/N segurando o braço de Michael:-Não seu preocupe eu vou estar aqui se precisar de algumas coisa -

  Michael olhou para S/N aqueles olhos que não importava o quanto ele tentasse não pensar sua mente ficava dominada por como eles eram lindos, Michael suspirou sem saber quanto tempo ficou apenas olhando para S/N.

  -Tudo bem, você ganhou mas, você vai ter que fazer seu café da manhã -Disse Michael esperando que quando S/N notasse que sua casa não havia nem café em pó ela teria que se retirar do local para ir ao mercado e Michael teria um tempo para si para pensar sobre todos os eventos que estavam acontecendo em sua vida.

  -Tudo bem, sem problemas -Disse S/N, meio atordoado Michael se levantou enquanto S/N o observava sentada e lá ficou até que visse Michael desaparecer dentro do próprio quarto, ainda sim S/N demorou um pouco para levantar caminhando até a cozinha acontecendo justamente o que Michael pensou, S/N não encontrou nada para fazer café na casa e frustrada pegou as chaves de seu carro junto com sua bolsa.

  Enquanto fazia seu caminho de carro até o mercado S/N não pode deixar de pensar sobre a situação de Michael, não sabia o que havia acontecido e isso fez com que se estressasse, sua mão manteve segredos, William estava mantendo segredos e Michael parecia ajudá-lo a manter esses segredos mesmo que odiasse sabia que teria que descobrir sozinha foi essa a intenção da qual havia voltado, falar com William iria esclarecer tudo, principalmente do porque sua mãe não falava nada sobre ele desde que foram embora.

  -Eles não podem esconder tudo para sempre -Disse S/N para si mesma enquanto parava o carro no estacionamento do mercado.

  S/N fez uma lista mental de tudo que precisava, o que fez com que a ida ao mercado demorasse mais do que o esperado, mas esperava pelo bem do Michael que ele estivesse dormindo quando voltasse ou ela mesma chutaria a bunda dele.

  Quando estava no caminho de volta decidiu dar uma passada onde ficava a antiga pizzaria para ver como estava indo as coisas por lá, Hurricane não era uma cidade grande então dirigir até lá não custaria muito tempo, durante o caminho lembrou das coisas que costumava fazer na cidade, das vezes que voltava correndo para casa depois da escola para encontrar uma pelúcia do Spring Bonnie perto de seu almoço. O ursinho que ela não sabe onde estava, quem sabe estava em sua caixa de mudanças mas era mais provável que sua mãe tenha jogado fora uma noite e ela nunca notou até agora.

Fnaf:Um amor roxeado (Michael Afton x reader)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora