Capítulo 15

1.2K 137 91
                                    


 S/N durante seu sono novamente foi puxada para lembranças do passado, parada na frente de um animatronic incompleto seus pequenos dedos se esticando para tocar o pelo do robô que se mexeu na presença de S/N abrindo a boca e a garota caiu sentada no chão com um gritinho assustado o homem loiro na mesa de trabalho se levantou às pressas correndo até a garota verificando se estava tudo bem.

–S/N você está bem? Se machucou? –Perguntou Henry enquanto ajudava S/N a se levantar:–Os animatronics não são para brincar querida –

–Eu sei... Só queria ver como era o pelo dele, e pensei que como ainda não tava pronto não faria mal tocar –Comentou S/N enquanto olhava o animatronic, ele nunca havia ido ao público, era um animatronic de dois metros de altura de um cavalo, mas ele havia muitos problemas, ele era alto demais o que fazia com que na época complicasse sua manutenção e recursos suficientes para manter além de que seu rosto era assustador.

–Eu sei que você está curiosa S/N mas, tome cuidado por favor, se vocÊ se machucar além de eu ficar preocupado sua mãe vai me matar... O que acha de pedirmos uma pizza para você? –Disse Henry com um sorriso fraco e S/N desviou o olhar do animatronic para olhar para o homem.

–Pizza? Antes da janta? –perguntou S/N como se Henry tivesse cometido um crime e ele fez sinal de silêncio com o dedo.

–Sua mãe não precisa saber –Sussurrou com um sorrisinho travesso e S/N sorriu junto com Henry enquanto ele pegava o telefone começando a teclar o número da pizzaria com uma risada baixa:–Ooh William! Manda uma pizza pra gente –

S/N pode escutar o resmungar de alguém do outro lado do telefone que fez Henry dar uma risada se divertindo com isso.

–Eu sei que é o número privado da pizzaria! Mas é urgente, a pequena S/N tá com fome coitada –Falou Henry colocando uma mão na cintura como uma mãe escolhendo a comida no mercado enquanto S/N o observava de longe, seus olhos tinham leves tiques enquanto resistia a virar o rosto e olhar o animatronic que parecia encará-la. Um pequeno barulho foi ouvido na oficina e S/N pulou correndo até Henry abraçando sua perna e escondendo o rosto em sua calça.

–S/N? –Chamou Henry enquanto colocava o celular novamente no gancho, confuso com a reação da criança observando a sua volta à procura de algo que a tivesse incomodado enquanto coloca uma mão na cabeça da criança de forma protetora.

–A pizza vai demorar? –Perguntou S/N, afastando o rosto da calça do homem que sorriu acariciando seu cabelo.

–Por que não vai brincar um pouco? –Sugeriu Henry sorrindo levemente:–Tem aquele animatronic –

–Que animatronic? –Perguntou S/N mas o sonho havia mudado, não era mais uma criança mas uma adulta olhando Henry nos olhos e ele a olhava de volta.

–Você sabe quem –Murmurou Henry distante, lentamente o sonho o afastava de S/N:–Você sabe quem é –

–Que animatronic? Henry! Henry por favor! –Exclamou S/N enquanto começava a correr tentando alcançá-lo.

Por favor me ajude –Uma voz chamou, a voz de uma pessoa que a muito achou pensou ter esquecido fazendo com que S/N parasse estava tudo branco, não havia mais nada, a voz parecia chamá-la de todos os lugares e nenhum lugar ao mesmo tempo.

–E... Evan! Onde você está? –Exclamou S/N em alto tom na esperança de obter uma resposta mas tudo se silenciou enquanto S/N andava no vazio:–EVAN ! –

Sua voz parecia mais distante como se estivesse se perdendo para o vasto nada, começando a correr continuava a chamar o nome do garoto seus olhos arregalados em pânico.

Fnaf:Um amor roxeado (Michael Afton x reader)Where stories live. Discover now