Capítulo 28

868 88 108
                                    


 S/N se lembrava de mais coisas de sua infância do que pensava, ela lembrava do cheiro de óleo e do barulho de peças de algo sendo montado era com o que convivia todo dia mas não ligava realmente, o que realmente a incomodava eram os dois homem que conversavam com sua mãe na sala mesmo que o local estivesse cheio de risadas e piadas S/N não conseguia aceitar bem a presença dos dois homens, não recordava como seu pai se parecia pois ele havia deixado sua mãe a muito tempo quando tinha apenas alguns dias de idade e não sabia se ele era um bom homem.

–S/N venha cá –Chamou sua mãe do sofá e a garota se aproximou com passos lentos fazendo com que a madeira abaixo de seus pés estalarem ao chegar na sala notava que havia um garoto junto com os homens.

–Querida eu sei que você não se lembra deles mas esses são Henry e William eles trabalham com a mamãe –Apresentou Amelia e S/N escondeu as mãozinhas atrás das costas revelando uma mancha de sorvete que havia feito alguns minutos atrás e os olhos de S/N se viraram para o garoto que tinha uma carranca irritada a qual logo sumiu com uma careta de dor após William beliscar seu braço.

–Você não vai se apresentar filho? –Perguntou William e o garoto olhou para S/N seus cabelos castanhos um pouco bagunçados.

–Michael –Murmurou o garoto cruzando os braços e William deu um sorriso grande antes de olhar para S/N.

–Sinto muito pela má educação do meu filho, pequena, mas qual seu nome? –Perguntou William com uma risada baixa e Amelia sorriu antes de olhar para S/N também.

–Mamãe já disse, eu escutei porque ela me chamou –Respondeu S/N cruzando os braços notando que Michael havia dado um pequeno sorriso pelo cometário enquanto Amelia suspirou.

–Querida, por favor trate bem as visitas –Comentou sua mãe com um olhar triste.

–Não se preocupe com isso Ame, ela tem razão –Riu William antes de colocar um dedo no lado da cabeça:–Minha memória não está muito boa hoje –

–Sua memória nunca está boa nos últimos dias –Comentou Henry balançando a cabeça e S/N recuou um pouco quando todos estavam olhando para ela como se esperassem alguma apresentação.

–Eu... Eu sou a S/N –Sussurrou S/N antes de abaixar a cabeça de forma tímida e o sorriso de William apenas aumentou com a resposta.

–"Pequena S/N"! –Exclamou William antes de dar uma risada quase histérica assustando a garota que correu para se esconder no colo de sua mãe enfiando o rosto sobre seu colo e dessa vez foi Henry que riu.

–Parabéns William agora a criança se assustou –Exclamou Henry e William fez uma careta .

Amelia fez um aceno negativo com a cabeça enquanto olhava os homens e acariciava os cabelos de S/N, ela quase pode ouvir um soluço de que ela estava chorando.

–Ok, acho que já é o suficiente, vamos deixar as crianças brincarem enquanto a gente trabalha no mais importante aqui –Disse Amelia e Henry fez um aceno positivo com a cabeça.

–S/N? –Uma voz familiar a chamou enquanto o rosto de S/N demorou para se virar e observar seu noivo que a olhava confuso: –Aconteceu alguma coisa? –

S/N apenas sorriu antes de dar um aceno negativo com a cabeça antes de olhar novamente a roupa de bebê que tinha em mãos.

–Pensando no passado –Comentou enquanto dobrava a pequena roupa e se virava no sofá para olhar Michael que suspirou mais aliviado.

–Pensei que estava se arrependendo de se casar comigo –Brincou Michael e S/N sorriu virando um pouco a cabeça.

–Isso nem passou pela minha cabeça –Respondeu S/N antes de acariciar a bochecha de Michael com uma mão: –O que eu mais quero é que aconteça logo... Mas eu estava pensando, minha barriga não vai estragar o vestido? Porque o casamento vai ser daqui a uns dois meses e você sabe, minha barriga vai crescer até lá.

Fnaf:Um amor roxeado (Michael Afton x reader)Where stories live. Discover now