Capítulo 31

647 72 12
                                    


 As memórias de S/N ainda pareciam estar cercadas por uma densa neblina mas o porão ainda era algo que sempre ficava em sua cabeça o medo que sempre percorria mesmo depois de se mudar mas agora lá estava, sua lanterna iluminando animatronics velhos e sujos judiados pelo tempo.

–Se ponha no lugar S/N, procure pelo animatronic que sua mãe citou no diário –Murmurou S/N enquanto andava hesitante pelo local observando o que o tempo havia feito com todos os antigos projetos de sua mãe de vários tamanhos e formas mas o tempo fez com que o que era pra ser algo para divertir crianças causava medo como se em algum momento fossem se levantar e atacar S/N.

Acelerando o passo chegou até a única mesa que havia no local com uma pequena caixa, curiosa a abriu vendo que havia um pequeno animatronic dentro da caixa e o pegou em suas mãos era como um pequeno Freddy mas branco e magenta, dando mais uma olhada na caixa notou uma pequena cartola e um bilhete.

–Era só isso? –Perguntou enquanto pegava o bilhete: –Ela não vai se importar se eu ler –

Evitando a sensação de que todos os animatronics a olhavam abriu o bilhete vendo que não era da sua mãe mas sim de Henry.


"Depois que fizemos esse pequeno projeto você disse que não queria ficar com ele e que eu poderia manter para mim mas, eu não acho que seja uma boa ideia, acredito que ele vai ser de grande ajuda para você, como um filho, sei que gosta de crianças, eu também gosto, acredito que poderíamos até fingir sermos pais dele se fossemos mais novos. Eu já estou enrolando demais, só queria dizer que gostei de fazer ele com você e eu chamaria ele de Helpy, por que? Eu não sei, só soa legal."


–Helpy? –Murmurou S/N antes de pegar a cartola e colocar sobre a cabeça do pequeno animatronic: –Melhor que mini Freddy eu diria –

Um pequeno barulho soou logo atrás de S/N que se virou iluminando com a lanterna a procura de alguma coisa que tivesse provocado o barulho, sua mente tentava convencê-la de que era um rato perdido pelo local procurando pela saída, se virando novamente para o animatronic observou o animatronic mais de perto vendo que não parecia mais funcionar.

–Que ótimo –Murmurou antes de guardar o animatronic novamente com um suspiro cansado pensando em como remover todos aqueles animatronics do porão, sabia que provavelmente teria que chamar Michael para isso mas não saberia o que fazer depois com eles.

Andando pelo local quase havia esquecido de seu medo pelo local até que outro som foi escutando e em um pulo S/N se virou mirando a lanterna para um dos cantos do porão logo atrás de si sem conseguir ver nada além de algumas peças de animatronic e algumas baratas que caminhavam pelas paredes, assustada S/N recuou tropeçando em algumas peças que não recordava de estarem espalhadas fazendo com que caísse sentada no chão.


S/N bateu os pézinhos no último degrau enquanto observava o porão, o cheiro de óleo e de algo que não sabia exatamente o que era, sua mãe estava dormindo e sua curiosidade sobre o porão fez com que acordasse no meio da noite, pensou em ligar para Michael mas já era tarde da noite e se tivesse o azar de ser atendida por William saberia que ele iria contar para sua mãe assim que amanhecesse.

Olhou para o porão vendo as peças e projetos inacabados, havia alguns animatronics desligados, curiosa S/N caminhou pelo porão em silêncio para não acordar sua mãe mesmo que o porão fosse longe de seu quarto, curiosa observou de perto um dos animatronics que tinha a aparência de uma ovelha.

–Uou! Você é lindo! –Comentou S/N antes de tocar no rosto do animatronic com uma risadinha e olhar para o que estava ao lado, um animatronic de um leão: –E você é intimidador –

Fnaf:Um amor roxeado (Michael Afton x reader)Where stories live. Discover now