Capítulo 8

2.2K 204 660
                                    


 S/N acordou sentindo uma respiração ao seu lado, antes que pulasse para fora da cama sentiu que a respiração era de alguém que estava dormindo, confusa S/N virou para o lado vendo ninguém menos que Michael encolhido ao seu lado dormindo no que parecia um sono profundo. S/N não queria se atrever a levantar e acordar Michael sabia que ele merecia dormir ainda mais depois de tudo que passou, até mesmo S/N se sentia cansada da noite anterior.

-E depois você diz que não tem espaço nessa cama para dois -Sussurrou S/N com um sorrisinho enquanto o observava dormir levando a mão até sua testa para afastar algumas mechas de cabelo. Michael se mexeu mas apenas para afastar a mão de S/N voltando a dormir em seguida.

S/N o observou por mais alguns segundos antes de se levantar devagar caminhando até a porta em silêncio para não acordá-lo. Indo até a cozinha S/N começou a pensar no que fazer antes de pegar sua bolsa vendo quanto dinheiro ainda tinha, vendo que seria o suficiente para mais algumas semanas pegou uma muda de roupa de sua mala e foi até o banheiro para se trocar colocando uma camisa e um calção jeans.

Quando saiu do banheiro Michael estava parado na frente da porta do quarto esfregando seus olhos como se ainda tivesse sono, preocupada S/N andou até Michael que a olhou como se tentasse notar onde estava.

-Eu te acordei? -Perguntou S/N e Michael pareceu sair de seu transe sonolento piscando algumas vezes.

-Eu precisava acordar em algum momento de qualquer jeito -Disse Michael com um suspiro:-Mas tem algo que você quer comer agora de manhã? -

-Na verdade eu estava pensando em comer fora agora de manhã, sabe, eu quase não aproveitei nada da cidade desde que cheguei -Sugeriu S/N e Michael fez um aceno relutando com a cabeça.

-Bem... Isso parece bom... -Disse Michael esfregando a cabeça:-Eu só não tenho dinheiro -

S/N sorriu, sabia que Michael não queria ser sustentado mas também sabia que ele não podia se cuidar sozinho e também se perguntava com Michael não havia acabado com sua vida a tanto tempo e S/N estava feliz por ver como ele havia aguentado por tanto tempo e como ainda estava ali aguentando tudo e tentando manter seu humor sarcástico.

-Ah vamos lá eu to literalmente dormindo na sua casa como se fosse minha, dividir dinheiro não vai ser problema pra mim, então põe outra que essa camisa porque essa tá em você a dia e vamos comer! -Exclamou S/N fazendo um movimento animado com o braço e um sorriso animado que fez Michael sorrir junto derrotado pela animação matinal.

-Tudo bem, me espere no carro que eu já vou -Disse Michael passando por S/N colocando uma mão em seu ombro enquanto passava como um agradecimento.

S/N com um sorriso no rosto pegou sua bolsa indo para o carro, assim que entrou respirou fundo antes de procurar algo em seu porta luvas, achando um pequeno vidro de corante vermelho e um rábico que sempre mantinha em seu carro para quando se sentia péssima e com vontade de se machucar o que não acontecia a meses mas ainda deixava para se prevenir, colocando ambas as coisas na bolsa olhou para a porta esperando por Michael.

Michael por sua vez se trocou devagar, colocando um moletom azul e penteando seu cabelo como não fazia a dias, começava a se sentir melhor depois de tanto tempo não sabia que isso era possível, dias sem dormir começaram a sumir e mesmo com pesadelos sabia que poderia deitar ao lado de S/N e dormir mais tranquilo. Olhando para si no espelho não pode conter um sorriso de satisfação e felicidade em poder finalmente se olhar no espelho sem sentir qualquer forma de repulsa, a pessoa que achava que nunca poderia ser, que nunca poderia ser alguém melhor tudo agora parecia melhor, e ele depois de tanto tempo sentia que poderia se abrir com alguém.

Fnaf:Um amor roxeado (Michael Afton x reader)Where stories live. Discover now