Capítulo 20

1.1K 129 41
                                    


 Ao chegar em casa Michael deu uma leve cutucada em S/N a acordando, confusa ela observou em volta vendo sua casa e depois olhou para Michael, seus olhos se enchendo de lágrimas dessa vez de emoção, sem saber o que fazer Michael desconfortavelmente fazer um carinho rápido no cabelo de S/N.

–Hey, tá tudo bem, eu to aqui agora –Disse Michael tentando soar reconfortante.

–Eu queria tanto te socar quando te visse de novo! Você me deixou por mais de um mês! –Disse S/N antes de começar a chorar fazendo Michael se encolher colocando as mãos no volante enquanto a olhava.

–Sinto muito... Eu não queria fazer isso eu juro –Sussurrou Michael abaixando a cabeça de forma culpada esperando até que S/N sentisse que chorou o suficiente e a abraçou novamente a sensação de poder tocá-la de volta fazia com que se sentisse melhor e que existia mais um motivo para continuar por mais um dia.

–A gente... Deveria entrar –DIsse S/N com um suspiro antes de abrir a porta devagar:–Eu tô cansada –

Michael concordou saindo do carro dando a volta no carro ajudando S/N andar, o cansaço fazia com que tropeçasse enquanto caminhava, Michael pegou as chaves de S/N abrindo a porta enquanto a mulher esfregava os olhos andando pela casa junto a Michael que observou a casa um pouco surpreso pela bagunça que o lembrava de sua antiga vida.

–Quer ajuda pra ir até o quarto? –Perguntou Michael

–Ainda posso andar –Comentou S/N andando até seu quarto, Michael a olhou até sumir no quarto, suspirando deu uma olhada na casa vendo a pelúcia do Spring Bonnie jogado em um canto com passos largos Michael foi até o urso o pegando, notou que estava rasgado fazendo com que seu enchimento saísse.

Dando uma olhada na direção do quarto e depois para a pelúcia novamente, pensou que deveria tentar ajudar com isso e retirando a fita enquanto caminhava até a lavanderia da casa não sabia se ainda funcionavam as máquinas de lavar da casa pois desde que se mudou da casa de seu pai sempre levava suas roupas em lavanderias quando notava que precisava o que às vezes demorava até demais.

S/N dormiu no momento que deitou na cama enquanto Michael tentava seu máximo para tentar costurar o coelho amarelo, as linhas sempre ficavam muito soltas ou não prendiam na hora do nó e ele se frustrou enquanto tentava fazer novamente a costura. Depois de um tempo quando achou que havia costurado de uma forma que não fosse soltar e o colocou o coelho dentro da máquina de lavar deixando com que lavasse enquanto começava a organizar algumas coisas, não sentia vontade de dormir tinha medo de que algo fosse aparecer, tinha medo que Ennard fosse atrás dele novamente e tinha mais medo de que ele machucasse S/N, com esse pensamento Michael começou a verificar se todas as janelas estavam bem fechadas e fechava as cortinas dando sempre uma espiada para a rua, as vezes ainda sentia algo se rastejar dentro de si e isso causava noites de insônia enquanto rezava para que não houvesse mais nada.

Esperava também que quando descansada S/N não fizesse perguntas sobre sua aparência, ele sentia repulsa de si mesmo por parecer assim, havia feito de tudo para cuidar e tratar seus ferimentos mas parecia que se insistisse elas ficariam piores que antes.

Esfregando os olhos com a manga suada caminhou com passos largos até o quarto verificando se S/N estava bem, em seguida foi até a lavanderia onde deixar algumas ferramentas e apetrechos procurando por algo que poderia usar para reforçar a segurança da porta, sem sucesso agora estava com medo de que alguém viesse diretamente da porta, William agora iria ficar na cola de S/N e Michael sabia disso, precisava atrasá-lo de alguma forma e mantê-lo distante.

Fechando os olhos Michael ainda podia lembrar da dor em ser aberto pelo scooper e quando saiu da sua última noite, sua pele roxa, sentia como se um de seus olhos fosse saltar para fora e uma crescente vontade de vomitar chegava até seu pescoço, quando vomitou Ennard junto com os outros de dentro de si aquilo ardia sua garganta apenas de lembrar, a forma dolorosa que todos saíram e fugiram para os esgotos enquanto Michael caia morto apenas para em pouco tempo abrir seus olhos e levantar com dificuldade, não mais sentia seus batimentos cardíacos, quando chegou na porta de casa e viu pela janela S/N o esperando mas ele não conseguiu entrar.

Saindo desse pensamento Michael levou a mão ao peito, lembrou quando sentiu o coração de S/N bater acelerado contra seu peito e do conforto de ouvi-lo, pelo menos ela estava viva e bem.

Balançando a cabeça pensou em todos os riscos que S/N correu quando ele não estava por perto e agora precisava mantê-la segura pela segurança dela e do bebê, a máquina fez um estalo quando terminou sua lavagem fazendo Michael se virar andando até a máquina e retirando a pelúcia, agora faltava apenas o laço, as partes chamuscadas porém não haviam solução.

Michael estava lá na hora do fogo, ele estava morando dentro da antiga pizzaria desde que fugiu, ele viu tudo que restou do antigo animatronic dourado e também escutou quando ela disse o liberte, ele não fazia do que ela queria dizer mas ela nunca mais respondeu depois disso, morar na pizzaria era como viver um pesadelo era o lugar que seu irmão morreu e isso apenas trazia mais pesadelos.

Lembrou de quando seu pai fez outro Freddy dourado, Golden Freddy, Michael nunca soube o porquê do animatronic e semanas depois seu pai retirou Evan do hospital dizendo que não havia mais salvação Suas memórias ficavam confusas, ele lembrava do cheiro de fogo enquanto dormia na sala de manutenção abraçado com o coelho de S/N uma das únicas coisas dela que ele se permitiu a manter, viu seu pai andando pela pizzaria com um litro de gasolina solta mas por sorte William não o virá e muito menos sabia que ele estava lá.

Michael lembra de como demorou para o homem sair observando o que estava fazendo para depois andar novamente pelo lugar procurando por algo obrigando Michael se esconder para não ser visto, quando William foi embora Michael não achou a pelúcia e antes de poder procurar mais teve que correr para fora pois o fogo já dominava metade do lugar e causaram mais queimaduras que nunca se curariam nele.

Quando saiu não mais via seu pai, e via que algumas pessoas começavam a se aproximar forçando Michael a se esconder entre árvores para dar a volta e parecer que havia acabado de chegar lá cobrindo seu rosto, quando S/N chegou foi ele quem acidentalmente pisou em seu pé quando o empurraram para frente e ele teve que sair da multidão às pressas para tentar parar S/N quando notou que ela tentaria invadir o lugar.

Michael sentiu alguém tocar em seu ombro fazendo com que se virasse alarmado apenas vendo S/N parada, seu olhar emitia preocupação mas não sobre ele, tinha uma mão em sua barriga.

–Pode me levar ao hospital mais tarde? Estou com medo de ter machucado a... Criança –Sussurrou S/N sonolenta, ele concordou com a cabeça.

–Sim, sim eu posso mas você precisa dormir agora –Comentou Michael enquanto colocava uma mão fraca no ombro de S/N:–Venha, não quero que fique cansada –

S/N se virou deixando com que Michael a guiasse para a cama novamente,notou que ela estava abalada com os acontecimentos mas não via necessidade de perguntar naquele momento, a deitando na cama Michael beijou sua testa murmurando palavras de conforto mas antes de sair S/N segurou seu pulso e ele a olhou confuso.

–Por favor, fique aqui comigo eu senti sua falta –Sussurrou S/N e Michael sorriu levemente se deitando ao seu lado acariciando seu rosto e depois sua barriga, S/N se arrumou encostando a testa em seu peito não parecendo ligar para o fato que não ouvia nada.

Michael a abraçou perto, demorou para que conseguisse dormir a segurança que sentia por estar ali o fez adormecer depois de sussurrar o quanto amava S/N.

Fnaf:Um amor roxeado (Michael Afton x reader)Where stories live. Discover now