Capítulo 18

1.2K 132 84
                                    


 –Que presente? –S/N perguntou hesitante, sentia sua mão tremer e Edward saiu de trás do caixa parando ao lado de S/N temendo que ela fosse ter um desmaio como da última vez.

–Ah, você sabe o presente que deixei na sua porta –Comentou William como se fosse óbvio e S/N sentiu raiva enquanto olhava para ele.

–Você fez aquela brincadeira de mal gosto!? –Exclamou S/N enquanto dava um passo firme na direção de William:–Você acha que isso é a merda de uma brincadeira!? –

Edward se apressou em segurar S/N no lugar impedindo que desse mais um passo, olhava para William como se esperasse alguma reação do homem que apenas ajeitou o terno e em seguida os cabelos sua expressão não mudou parecia tão calmo como quando chegou à porta.

–Ah sabe, eu vi o fogo no lugar, pensei que daria para salvar alguma coisa –Disse William dando de ombros e S/N sentiu apenas mais raiva empurrando Edward com cuidado para o lado antes de se aproximar mais ainda de William.

–Tem mais chance de você ser o culpado daquele incêndio! –Exclamou S/N ainda mais irritada enquanto apontava um dedo para William que apenas a observou sem se alterar embora estivesse fazendo de tudo para segurar seu sorriso.

–S/N se acalme –Pediu Edward estava assustado com o quão próximo S/N estava de William, ele mesmo tinha medo de chegar tão perto do homem e Edward sempre havia sido considerado um tipo de valentão na escola.

–Edward não se meta nisso! Isso é entre mim e esse babaca! –Disse S/N virando o rosto para Edward que parecia assustado com o tom de voz da mulher que ao se virar para William novamente teve seu rosto agarrado por ele que em seguida trouxe seu rosto próximo ao dele.

–Olhe suas maneiras pequena S/N, cuidado com como você fala comigo –Disse William seu tom era sombrio demais fazendo com que S/N se arrependesse de ter chegado tão perto.

–Me solte –Mandou S/N com voz de urgência segurando o pulso de William com força na esperança de ser solta mas o homem apenas apertou com mais força seu rosto.

–Você não tem o direito de pedir nada nesse momento –Sussurrou William de forma mais sombria, S/N sentia seus olhos começando a se encher de lágrimas, estava com medo mas não queria ceder para o homem à sua frente.

–Solta ela! –Exclamou Edward já cansado daquela cena, como se saísse de um transe William olhou para o garoto que esperava que ele não visse o quanto tremia:–Isso está além dos limites! Então ou os dois param ou eu chamo a polícia se continuar assim! –

William soltou S/N e se afastou quase no momento, ajeitando novamente o terno deu uma olhada para dentro do salão de festa antes de olhar para Edward fazendo o garoto ruivo se encolher.

–Então vou deixar a pizzaria com vocês –Disse o homem enquanto pegava as chaves do carro do bolso:–Qualquer dúvida apenas pergunte para o Edward, os áudios de instruções estão com os animatronics apenas os coloque para tocar e comece o trabalho seguindo as instruções depois fale com Edward para que ele te passe o resto do que fazer –

S/N apenas fez um aceno com a cabeça enquanto o homem passava por ela, mas antes de sair ele se virou para os dois pensativo.

–Quem sabe eu volte antes da meia-noite para dar uma checada –Comentou antes de sair em direção a seu carro, S/N suspirou de alívio enquanto passava a mão pelas bochechas doloridas e Edward deu um soco no braço de S/N fazendo com que a moça o olhasse com indignação.

–Cuidado quando mexe com gente como ele! –Disse o garoto antes de voltar até o caixa: –Se não quer mais problemas siga apenas as instruções, e também porque os animatronics mesmo em modo de descanso podem ter reações se abrirem ou fizerem alguma coisa errada, o último que fez a manutenção teve seu braço mordido pelo Bonnie. –

Fnaf:Um amor roxeado (Michael Afton x reader)Where stories live. Discover now