Capítulo 7

1.8K 203 178
                                    



 S/N continuou seu caminho no maior silêncio que conseguia, seguindo as instruções da Baby toda vez que a música de Ballora tocava S/N prendia até mesmo a respiração esperando com que Ballora se afastasse. Com paciência S/N achou a porta abrindo e se jogando para dentro da sala fechando a porta com um chute quando viu Ballora se aproximando.

-Ótimo... E agora só preciso consertar tudo manualmente -Disse S/N indo até a máquina à sua frente, observou as faíscas soltadas pelos cabos do local notando a falta de segurança.

-Você agora pode interagir com o controle a sua frente para restaurar as coisas manualmente, use a interface a sua frente para ligar os interruptores e se sentir que está em perigo desligue a interface temporariamente até sentir que é seguro para reconectar -Disse a voz fazendo S/N dar um pequeno sobressalto.

-Como você pode falar em momentos que deveria manter silêncio? -Murmurou S/N enquanto observava o controle a sua frente.

-Se acalme e volte a dormir! Não há ninguém aqui! -Disse uma pequena voz fazendo S/N olhar em volta sentindo seu coração acelerar mas respirou fundo voltando a interface abrindo um mapa do local.

-mas que droga! -Exclamou S/N mais alto do que queria fazendo com que olhasse para os lados antes de olhar novamente para o mapa começando a consertar as luzes.

-Está tudo bem! Volte a dormir! -Disse a voz novamente e S/N desconectou os interruptores rapidamente sentindo sua respiração acelerar tentando ver algo no escuro esperando por alguns minutos antes de reconectar tudo e voltar a mexer nos comandos ativando novamente a sala de Circus Baby.

-Eu sei que você está aí em algum lugar! -Exclamou outra voz robótica e S/N voltou a desligar tudo fechando seus olhos sentindo o medo percorrer seu corpo.

-Eu acho que foi apenas um rato! -Exclamou a voz de antes e S/N sem notar prendeu a respiração enquanto voltava a reativar as coisas atenta a qualquer barulho que escutasse quando o silêncio continuou S/N voltou a consertar as coisas o silêncio de mais ninguém falando parecia mais torturante que as vozes de antes.

-Olá novamente! -Disse uma das vozes robóticas e S/N se manteve em silêncio, não sabia onde estavam e sabia que não deveria tentar acelerar as coisas, esperou mais um tempo para o silêncio antes de continuar sua missão.

-Eu acho que foi apenas um rato! Nope, ninguém está aqui! -Disse a voz, S/N se virou vendo o grande robô de Funtime Freddy ao seu lado e teve que segurar um grito enquanto esperava ele se afastar escutando as pequenas risadas que notou que vinham do coelho azul na mão do robô.

Quando se afastaram, S/N começou a trabalhar mais rápido terminando de reiniciar todas as coisas que deveria. S/N se afastou da interface.

-Ótimo, isso termina suas atividades da noite, por favor retorne pela área de Ballora com cuidado -Disse a voz do guia e S/N agradeceu por finalmente poder escutá-lo de novo e abriu a porta já se agachando no chão começando a se arrastar com cuidado.

-Tem alguém aí? Eu consigo te ouvir -Disse uma voz feminina que S/N acreditou ser Ballora, parada por alguns segundos S/N tentou ver se conseguia achar Michael atrás do grande vidro vendo apenas sua silhueta e se sentiu mais calma voltando a andar enquanto Ballora se afastava. Assim que avistou a entrada da ventilação rapidamente começou a escalar se projetando para junto a Michael que correu até ela segurando seus braços.

-Você tá louca!? -Exclamou Michael, mesmo que sua voz tivesse raiva ela sabia que ele estava preocupado e por isso estava com raiva.

-eu fiz o que tinha que fazer -Disse S/N enquanto o encarava:-E não me arrependo disso -

Fnaf:Um amor roxeado (Michael Afton x reader)Where stories live. Discover now