Imagens reveladoras

307 33 21
                                    


Arizona Robbins pov's:

Já faz um mês e dez dias que Ariana está aqui em Los Angeles. E, apesar de meu lado sensato desejar que ela volte para junto da sua família, vou me sentir muito solitária quando ela for embora. Pois apesar de termos personalidade e gostos diferentes, nos conectamos ainda mais.

Nesse tempo que estamos juntas, descobri que a Ariana nunca acorda antes das 09:30hr da manhã, a comida dela é péssima e ela ainda flerta descaradamente com qualquer mulher que se insinua para ela. Ou seja, somos iguais apenas na fisionomia de fato. Ela literalmente é o meu oposto.

O interessante é que ela gostou tanto dos meus livros, que já está lendo o terceiro volume. Disse-me que minhas histórias são fascinantes.

Papai permanece em coma sem apresentar reação alguma. Ontem fomos visitá-lo na clínica de repouso e partiu meu coração vê-lo prostado numa cama feito um vegetal. Logo ele que sempre estava bem disposto, alegre e jamais ficava parado, sempre inventava algo com o que se ocupar.

Agora encontro-me sozinha sentada num dos bancos do parque Pershing Square aqui no centro de Los Angeles observando pessoas caminharem, outras conversarem e crianças brincarem... está uma tarde linda⤵️

Sempre que estou preocupada com algo, venho a este lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sempre que estou preocupada com algo, venho a este lugar. Me transmite paz e calma. E é tudo de que preciso neste momento, pois amanhã estarei sendo entrevistada por nada menos que Jimmy Fallon. E só de pensar nisso, já estou surtando. Tambem venho aqui porque adoro ver a interação das famílias. Ariana preferiu ir ao Shopping com April.

*****

Chega a noite e não consigo dormir, tensa por causa da maldita entrevista em poucas horas.

Cansada de ficar rolando na cama de um lado para o outro, levanto disposta a buscar um livro em minha biblioteca e, ao passar pelo quarto de Ariana, noto a luz do abajur acesa pela porta entreaberta.

___ Ari? Ela me chama e abro a porta.

___ Ainda acordada? O que foi? Está chorando? Pergunto percebendo que seus olhos estão vermelhos. Ela enxuga os olhos.

___ Call me ligou a pouco. E já pode imaginar né? Diz.

Entro no quarto e sento na cama segurando sua mão, fazendo um leve carinho. Por uns segundos esqueço momentaneamente do meu drama.

___ Vocês brigaram? Pergunto.

___ Com certeza. Diz afirmando com a cabeça.

___ Ela quer que você volte para casa. Eles estão sentindo sua falta Ariana. Você não sente a falta deles nâo?

Desde o dia que atendi a ligação da esposa da Ariana, nunca mais a vi falando com ela. Nem sabia se Calliope ligava ou não, ou se Ariana ligava para casa.

A UsurpadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora