Me acompanha?

442 48 19
                                    

Óia eu aqui novamente gente🤭🤭🤭
Hoje tô muito inspirada🤭🤭🤭
Boa leitura😘

_________________________________________

Arizona pov's:

           Dez dias se passaram desde a última discussão que tive com a morena e da conversa tensa que tive com a Ariana sobre o casamento delas.

           Eu recuei um pouco tentando entender que a distância e a raiva sentida por Calliope estavam enraizadas demais em sua mente, que seria difícil se despir da desconfiança e confiar na esposa de novo. Mas eu não iria desistir.

           Continuei firme em meu propósito de mostrar com minhas atitudes que as coisas eram diferentes agora.

           Durante todos esses dez dias, fui gentil e amorosa com todos, até com a Calliope que mesmo desconfiando ainda da minha "mudança", deixou de ser rude e hostil comigo. Agora ao menos me cumprimentava com educação.

          Sobre nossos beijos e nossa pegação no sofá da sala após a discussão, nada foi dito ou conversado até hoje.

           Como ela não me procurou para conversarmos sobre o ocorrido, entendi com seu silêncio que ela resolveu esquecer e ficar na dela. Então, eu resolvi também ficar na minha e enterrar minha paixão por ela. Até porque, o foco aqui não é um romance entre nós duas, e sim, cuidar de sua família enquanto sua verdadeira esposa não retorna para casa.

           Sofia chegou a dormir três noites seguidas comigo. Nos aproximamos bastante. Ela não confia totalmente em mim ainda, mas confiança é algo que se conquista com o tempo. E eu continuarei paciente.

           Os gêmeos estão cada vez mais apegados a mim e a Mel cada dia mais fofa.

            Mel é um amor de bebê e já parece me reconhecer bem, pois joga seus braços e abri o sorriso banguela mais lindo do mundo sempre que me vê, enchendo meu coração de amor.

           Numa dessas madrugadas, eu a escutei chorar, mas ouvi os passos da Calliope indo verificá-la e, embora tivesse ficado com vontade de ir ver se precisavam de mim, fiquei com medo da morena se irritar.

            Na atual conjuntura, o clima da casa melhorou, porém, optei por evitar certos encontros com Calliope.

             Durante todos esses dias passados, tive vontade de retornar à casa da Dona Bárbara, minha mãe. Mas temo não conseguir manter a mentira, foi horrível vê-la omitindo a verdade sobre minha existência. Doeu demais. E dói muito ainda.

            Assim, chegamos nesta manhã de sábado. Contemplo o sol subindo através das folhagens escuras do jardim, pensando que parecem anos e não apenas quinze dias que eu estou aqui, infiltrada nessa família.

           Questiono-me se já poderia fazer uma análise minuciosa do meu tempo nessa casa. Com certeza está sendo bem diferente do que eu imaginava, claro.

           Não sei bem o que esperava, mas com certeza não era essa avalanche de fúria e repúdio com que fui recebida. Também tive meus olhos abertos para a verdadeira situação do casamento de Ariana, assim como o que todos nesta cidade pensam a respeito dela, depois de seu comportamento.

           Será que está valendo a pena? Não sei dizer. Às vezes, quando abraço Cauã e brinco com Noah ou Mel dorme tranquila em meu colo, tão confiante, sinto que sim. Mas quando Calliope é fria mesmo que com educação e Sofia conversa comigo ainda hesitante, tenho minhas dúvidas.

___ Bom dia, mamãe! Cauã se aproxima sonolento e eu o pego no colo, beijando seu rostinho.

___ Bom dia, meu amor. Digo sorridente. Ele sorri também.

A UsurpadoraTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon