Agora podemos gritar a vontade 😏

631 62 34
                                    


Oi gente. Tudo bem com vocês?
Passando pra deixar mais um capítulo safadinho 🤭🤭🤭

E esse tem a participação especial do meu amor Maggs0505🥰😍

Tenham todos uma ótima leitura. Curtam e comentem. Amo os comentários de vocês.

_________________________________________

Arizona pov's:

                Quando acordo sinto uma mistura de prazer e esgotamento. Minha mente está relaxada, em êxtase. No entanto, meu corpo é como se tivesse entrado em uma máquina de moinho e se triturado todinho lá dentro.

                Sento-me retirando o cabelo dos olhos, me espreguiçando num esticado de ossos.

                Olho a cama vazia, depois o quarto silencioso, logo percebo que estou sozinha como no dia anterior. Mas dessa vez não fico triste.

              Então, corro os olhos para o travesseiro da morena com o intuito de pegá-lo e cheira-lo. Adoro sentir aquele aroma amadeirado.

               E é nesse momento que noto um bilhete em cima do mesmo. E assim que abro e leio, um largo sorriso bobo surge em meus lábios.⤵️

           Abraço e beijo o bilhete muitas vezes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

           Abraço e beijo o bilhete muitas vezes. Depois o guardo dentro do caderno que trouxe as escondidas para cá para quando eu tivesse vontade de escrever.

           Vou até a varanda e aspiro aquele maravilhoso cheirinho de brisa da manhã com os raios de sol iluminando minha visão. Fico ali por um tempo...

           Minutos depois, me afasto e olho o relógio de parede que marca 06:02 hs.  Ainda é cedo, acordei no meu horário habitual, graças a Deus. Penso feliz.

          Arrumo o quarto e me arrumo. Depois  saio e entro no quarto das crianças para cuidar delas. Troco a fralda da Mel e dou banho nos gêmeos.

           Quando estou os vestindo, Sofia aparece. Eu me aproximo e beijo seu rosto dizendo: bom dia filha, ela retribui me abraçando e dizendo: bom dia mamãe.

           Depois de arrumados, vamos todos para a cozinha. Sento as crianças à mesa, coloco a Mel no carrinho e então, preparo mistos com suco de laranja, uma garrafa de café e o mingau da bebê.
         
          Estamos tomando café quando Calliope aparece de banho tomado depois de sua corrida matinal e mordo os lábios para não suspirar.

          Vejo-a dando um beijo de bom dia nas crianças e me pergunto, entre ansiosa e temerosa, se também ganharei um beijo hoje. Tudo é diferente agora e, se por um lado me sinto feliz, por outro temorosa, por mais que queira ignorar, ainda há uma montanha de problemas à nossa volta.

           Quando ela se aproxima, minhas mãos seguram a xícara de café com força, em expectativa, até que sinto seu beijo em minha testa e depois na minha boca. É leve e rápido, porém, suficiente para me deixar suspirando e com um sorriso bobo no rosto. Sofia, Noah e Cauã batem palma sonorizando um: hummmmm.

A UsurpadoraWhere stories live. Discover now