4° Dia como Ariana Torres

400 50 17
                                    


2/2

Arizona pov's:

Passado uns minutos, noto a porta ser aberta lentamente. Abro os olhos e uma Calliope envergonhada me encara.

___ Está muito frio lá embaixo e eu... ela dá uma pausa por alguns segundos, respira fundo e continua: estou sem lençóis. Desde que você retornou que eu não dormi mais no sofá, então, hoje, retirei os lençóis que estavam no armário home da sala e os guardei de volta bem cedo no closet. Aí vim buscá-los novamente, já que, a partir de hoje retornarei ao sofá.

___ Não precisa se justificar Calliope, o quarto é seu, ou melhor dizendo... me corrijo na hora, o quarto é nosso. Portanto fique a vontade.

___ Obrigada. Mas, provavelmente te acordei, então, desculpe-me por te acordar.

___ Eu não estava dormindo. Apenas fechei meus olhos para atrair o sono, que infelizmente ou felizmente não sei ao certo, ele hoje se distraiu com algo e até agora não chegou. Falo e vejo um sorriso discreto surgir no rosto dela.

Um silêncio se faz presente enquanto nos entreolhamos. Entretanto não dura muito, pois ela o quebra.

___ Serei rápida, diz entrando no closet. Eu apenas assinto e observo ela adentrar o local.

Cinco minutos depois, a vejo sair segurando um travesseiro, um cobre leito e um lençol florido. Percebi que ela trocou de roupa e não pude deixar de notar o quão sexy ela ficou no seu shortdoll. ⤵️

          Meu Deus! Essa mulher será minha perdição

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Meu Deus! Essa mulher será minha perdição. Mas pera... será que ela fez isso de propósito pra me provocar? Se foi conseguiu, pois tô eu aqui agora babando, louca pra voar em cima desse corpo que me atenta.

Força Ari. Controle-se. Ela é casada com sua irmã gêmea, portanto, sua cunhada e, consequentemente, proibida para você. Penso enquanto a devoro de cima a baixo com meu olhar.

De repente começo a suar e minha face queimar. Por precaução viro-me dando-lhe as costas dizendo boa noite Calliope, antes que eu cometa uma loucura. Ela nada diz, apenas ouço a porta bater com certa força.


*****

Na manhã seguinte, acordo na hora certa, ainda bem cedo e Cauã levanta comigo. Eu o levo ainda sonolento para a cozinha e preparo o café da manhã.

Opto por variedades, já que ainda não conheço o gosto de cada um. Então preparo panquecas com calda, ovos fritos mexidos, bacon, pães, cereais misturados com leite, wafles e até mesmo muffins e cookies. Além de algumas frutas tropicais da época.

Quando está tudo pronto resolvo ir ver como estão as crianças. Noah ainda dorme profundamente, já a Mel brinca com seus dedinhos do pé. Então a retiro do quarto, troco sua fralda e a levo para a cozinha, colocando-a no carrinho.

A UsurpadoraWhere stories live. Discover now