Arrependida?

359 45 41
                                    


Antes de tudo, quero em respeito a vocês, justificar meu sumiço. Minha mente só funciona bem quando está em harmonia com meu corpo. No entanto, meu corpo jovem encontra-se muito doente. Exatamente isso! Estou passando por um sério problema de saúde. Pensei até em desistir das fics em andamento, pois além dessa, tenho outra em hiatus. Pensei em excluí-las, mas como disse acima, em respeito a vocês que já leram e esperam por atualizações e desejam ler o final, resolvi dar continuidade.
Não prometo atualizações diárias, pois meu trabalho e minhas constantes dores não me permitem tal ato, mas farei o possível para concluí-la o mais rápido que eu conseguir, pois quero finalizá-la antes de começar os tratamentos que se farão necessários, já que não sei como meu organismo reagirá a eles. Também pq tenho outra fic para finalizar.
Agora, tenham todos uma boa noite e uma boa leitura. Espero que gostem, pois foi escrito com muito carinho e especialmente para vcs. 😘

_________________________________________

1/2

Arizona pov's

Quando acordo, me espreguiço sentindo uma sensação de relaxamento me preencher por completo. Logo recordo-me da maravilhosa noite que tive com a morena. Toco em meus lábios sorrindo feito boba.

Olho para os lados e me vejo sozinha no quarto. Relanceio meus olhos ainda sonolentos para o relógio e constato que já são mais de sete horas.

___ Droga! Estou muito atrasada! Exclamo pulando da cama, vestindo-me apressada.

Passo primeiro no quarto de Sofia, depois no quarto das crianças menores, mas não encontro ninguém. A casa está um completo silêncio. Saíram todos? Questiono-me enquanto me direciono para o térreo.

Quando chego na sala, Sofia está saindo pela porta e me lança um olhar irônico. Calliope que está pegando a chave do carro em cima do aparador, me olha friamente. Estranho seu olhar, mesmo assim, me aproximo calmamente. Em seguida, sorrio para a morena que não me retribui. Logo lembro-me da promessa que fiz aos dois no dia anterior.

Flashback on:

"A partir de amanhã acordarei cedo e farei o café da manhã"

Flashback off

___ Desculpe-me, dormi demais, alguém me cansou nesta madrugada. Falo sorrindo e parando-a, tocando carinhosamente seu antebraço.

___ Não é nenhuma novidade! Diz sem humor, com aspereza na voz e o olhar ainda mais frio. Meu sorriso desaparece instantaneamente.

___ Eu sei, só que estou mesmo disposta a acordar cedo e cuidar de tud... ela me interrompe.

___ Eu já devia saber que suas promessas são tão vazias quanto suas intenções. Diz me dando as costas.

___ Droga! Exclamo. Ela caminha em direção a porta.

___ Calliope? Chamo-a. Ela finge não me ouvir.

___ Calliope? Chamo-a novamente, agora mais alto. Ela para próximo a porta central da casa, vira-se, me olha e balbucia arqueando a sobrancelha um: hum?

___ Arrependida? Pergunto com firmeza, mas tremendo na base por dentro.

Ela desvia seu olhar do meu fitando o teto por alguns segundos, depois quebra o silêncio incômodo que havia se formado ali naquela sala, porém, ainda sem me encarar.

___ Por eu ter permitido seu retorno a esta casa após dois meses de seu abandono? Responde-me com uma pergunta um tanto sarcástica. Levo minhas mãos à boca tamanha minha incredulidade.

A UsurpadoraWhere stories live. Discover now