Destino

376 43 41
                                    


Continuação por
Callie pov's:

O jornalista da emissora ABC se prepara para iniciar sua fala.

____ Aumente o volume. Peço ao porteiro querendo ouvir o que o jovem repórter irá dizer.

___ Dona Callie, acho melhor não. O porteiro diz com cuidado.

___ Só aumente por favor. Peço e ele aperta a tecla do volume quase que de imediato.

___ As primeiras notícias foi de que um grupo de pessoas aleatórias tinham invadido a Central de Polícia tacando fogo no local e atirando de pistola nos policiais que ali se encontravam. O jornalista começa a relatar ao mesmo tempo que vemos ao vivo os danos ocorridos na estrutura.

A câmera vai passeando pelos escombros na parte interna do prédio, enquanto meu coração se aperta fazendo meus olhos marejarem.

___ No entanto, agora pouco, chegou o comunicado oficial da força tática do FBI dizendo tratar-se de um acerto de contas pela morte do israelense nas dependências do local há 30 dias atrás. Vale lembrar que, esse israelense aparentemente saudável, deu entrada na Central de polícia com todos seus sentidos físico, psíquico e mental aparentemente normais, mas que, apareceu morto no dia seguinte, segundo a perícia realizada no dia, devido uma asfixia natural por conta de secreções enquanto dormia em uma das selas. Isso gerou desconfiança e revolta por parte dos seus. Claro que não justifica essa tragédia de hoje, mas vai entender a cabeça do ser humano, né verdade? O jornalista explica expondo sua opinião ao final da sua fala e o porteiro muda de canal no mesmo instante percebendo meus incômodo.

Mas como é de costume sempre que ocorre uma tragédia, todas as emissoras estavam cobrindo a tragédia. Mesmo assim, o porteiro ainda ficou por um tempo passando de um canal para o outro em busca de algo completamente diferente daquela situação exposta.

___ Está insistindo em vão. Só cansará seus dedos. Respondo cabisbaixa.

Ele então desliga a tv constrangido por eu estar ali, mas sinto que seu desejo é assistir.

Então, como quem está fora da casinha ali sou eu, porque ele está no seu local de costume, sufoco meu descontentamento respirando fundo e me permito se por no lugar dele.

___ Pode ligar e assistir. É sempre bom estarmos atualizados quanto aos acontecimentos em nosso bairro, cidade, país e até mesmo do mundo. Digo e ele me olha surpreso.

___ Tem certeza senhora. Ele pergunta com cuidado. Eu assento balançando a cabeça em positivo.

Segundos depois, ele torna a ligar a tv deixando no canal da CNN.

Logo nos deparamos com o delegado Winston participando de uma coletiva de imprensa ao vivo. Reconheço April e Jackson ao fundo.

___ Já encontra-se sob escolta policial quatro dos oito caras responsáveis por essa barbárie. E segundo a perícia especializada, dois vieram a óbitos e dois conseguiram fugir. Mas há seis viaturas rondando os quarteirões próximos. O delegado informa respondendo a pergunta que lhe foi feita.

___ É verdade que a escritora Ari Robbins está entre as vítimas fatais? Outra repórter se faz presente e só de ouvir o nome do meu amor, meu corpo inteiro gela.

___ Ainda é cedo para afirmar. Entretanto, tudo indica que sim. Pois, um dos corpos foi encontrado no corredor leste contendo um colar em seu pescoço com as iniciais A R. E, segundo a sua acessora April Kepner, ela garante ser da Arizona Robbins. Inclusive, garantiu que foi ela que pôs o colar no pescoço da Arizona antes de deixarem o fórum no fim da tarde de hoje...

Uma jornalista do SSNotiícias o interrompe com outra pergunta, porém, tendo haver com a resposta do delegado de segundos atrás.

___ A Ari Robbins é loira de pele alva e olhos claros. Dá ou deu para identificar alguma dessas características nesse corpo especificamente encontrado?

A UsurpadoraWhere stories live. Discover now