De volta para Snoqualmie...

708 49 64
                                    


Continuação...

Arizona Pov's:

Filha, você ainda está aí? Ouço mãe perguntar.

___ Só um minuto mãe. Peço e olho seriamente para April.

___ Nos flagraram antes de ontem em frente ao INIL quando fui te buscar ao fim do seu expediente. E logo naquele dia você retirou o casaco. April tenta explicar.

___ Senti calor. Digo.

___ Eu quis te contar assim que soube, mas a Bailey me impediu dizendo que a notícia poderia fazer mal ao seu estado. Então por medo me calei. Desculpe Ari. Ela diz sem graça.

___ Calliope deve estar me odiando. Falo alto. Ela tinha que saber por mim. Digo angustiada.

___ Filha?

___ Filha?

___ A Calliope está me odiando né mãe? Falo aperreada.

___ Ela se irritou sim. Até quis vir no mesmo instante tomar satisfação, mas eu e Lúcia a impedimos. E depois, suas amigas médicas entraram em contato com a Callie e conversaram com ela. Não sei ao certo o teor da conversa que tiveram filha, mas foi o suficiente para a Callie se acalmar e dizer que iria esperar você revelar. Ela até ficou bem animada quando já estava calma. E hoje já até me ligou pra dizer que pesquisou uns nomes para o bebê.

___ Eu tive medo que ela desistisse do curso quando soubesse da gravidez por achar que não ia dar conta de pagar o curso e criar cinco filhos. Eu sei que foi idiotice porque sou rica, mas Calliope é muito orgulhosa. Então tive medo... Mãe me interrompe e lágrimas começam a rolar por meu rosto.

___ Mais um motivo para você vir a Snoqualmie. Diga a ela tudo isso que você acabou de me dizer. Um diálogo civilizado resolve tudo filha.

___ Será? Indago receosa.

___ Tenho certeza. Também, porque eu e seu pai queremos te ver e confirmar pessoalmente a beleza de grávida que você se tornou. Mãe diz contente.

___ Estamos todos muito felizes com a notícia filha. Sorrio por entre as lágrimas.

___ Tudo bem, eu vou. Digo olhando para April. Minha amiga bate palmas.

___ Agora você não escapa de mim. Amanhã mesmo iremos as compras de natal. E prepara o bolso porque além de quatro crianças, em Snoqualmie também tem muitos adultos para serem presenteados. April sussurra piscando e rindo. Eu assento também sorrindo.





*****


Em meus mais loucos sonhos, sempre me imaginava voltando para Snoqualmie, mas, no fundo, nunca achei que seria possível. Não depois da maneira como tinha ido embora. Agora saio da área de desembarque, recordando que a primeira vez que cheguei foi como Ariana.

Agora sou eu mesma, não consigo deixar de sentir uma certa nostalgia ao me lembrar daquele dia. Da primeira vez que vi Calliope. Tão linda e furiosa em sua perfeição.

___ Filha! - Levanto a cabeça e é meu pai que grita. São meus pais que estão me esperando desta vez. Eu o abraço forte.

___ Que bom que está aqui. Ele diz.

___ Que bom que o senhor está bem. Digo.

___ Senti tanto medo de perder o senhor... Ele me interrompe.

___ Você já viu bicho ruim morrer fácil? Pergunta brincalhão e eu sorrio de seu comentário.

___ O senhor e seu bom humor. Também senti falta disso. Comento rindo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 24, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A UsurpadoraWhere stories live. Discover now