6

964 113 4
                                    

Pete se olhou no espelho admirando as marcas feitas em seu corpo, eram bonitas e no momento estavam adquirindo um tom arroxeado. Vegas saiu do banheiro usando apenas uma calça leve de moletom e sem cueca marcando seu membro por cima do tecido, o mafioso secava os cabelos com uma toalha felpuda e o cheiro de sabonete de lavanda preencheu o quarto–Vegas sorriu de lado olhando Pete.

O garoto havia tomado banho e estava com os cabelos molhados, ele usava uma cueca box preta que agarrava bem em sua cintura. Pete era naturalmente bonito para Vegas, mas com aqueles marcas feitas por ele, o garoto estava mil vezes mais bonito e irresistível.

—Tá com fome?–Perguntou jogando a toalha na cadeira do quarto que ficava perto da janela.

—Hum—Pete resmungou baixo concordando—Vegas, você pode não me algemar hoje?—Mostrou os pulsos com manchas arroxeadas—Dói—Murmurou baixo.

Vegas cerrou os dentes saindo do quarto. Ele caminhou pelo corredor ignorando os quadros que marcavam os momentos bons de sua vida e foi em direção a cozinha, ele espalmou as mãos no balcão sentindo seu peito doer. Vegas não queria mostrar seu lado bom para Pete, mas seu coração traidor insistia em fazê-lo querer tentar mostrar uma melhor versão de si.

Vegas respirou fundo ouvindo o celular tocar, pegou o aparelho que estava em cima do balcão e olhou o visor, antes de atender afobado.

"Irmão..." A voz sussurrada de Macau soou do outro lado da linha.

"Macau, aconteceu alguma coisa?" Perguntou preocupado.

"Estão reunindo as famílias, Vegas, estão pensando até mesmo em casamentos para firmar a aliança" Macau falava apreensivo"Irmão, você tem que fazer o mesmo. Se tiver a Yakuza ao seu lado, eles não vão conseguir achar rastros" Vegas socou a bancada com força.

"Macau, se concentre em se proteger, eu vou cuidar do resto"

"Se cuida, por favor" Pediu acalmando a voz "Eu amo você"

"Eu também amo você!"

Vegas grunhiu de raiva e jogou o celular na parede. Ele passou as mãos pelos cabelos sentindo seu sangue ferver nas veias, era como se ele estivesse sendo traído pela própria família—Mesmo que ele tenha feito isso—Reunir as três famílias mais poderosas da Tailândia, significava um sinal de guerra e Vegas daria a guerra a eles, e tiraria qualquer um que ousar entrar em seu caminho.

—SUN!—Ele gritou um dos seguranças da casa e logo um homem forte e alto apareceu—Marque uma reunião com o Senhor Yoshida, diga que é urgente.

—Sim Senhor!

***

Pete comia em silêncio observando Vegas teclar no notebook com raiva, o mafioso tinha a testa franzida e os olhos negros intensificados pela raiva. O garoto estava curioso, ele sugou o macarrão e mastigou.

Pete virou a cabeça para o lado e observou os bíceps de Vegas se contraírem quando ele apertou a barra de espaço e voltou a digitar, Pete virou a cabeça para o outro lado no exato momento que Vegas apertou os dentes fazendo o músculo de sua mandíbula marcar. O garoto balançou a cabeça e voltou a comer, ele queria muito perguntar o que havia acontecido.

—O que você quer?—Vegas perguntou quebrando o silêncio.

—Hum?—Resmungou de boca cheia.

—Você não para de me olhar—Cruzou os braços sobre o peitoral nu.

—O aconteceu?—Colocou mais macarrão na boca, Vegas suspirou.

—Estão juntando as famílias—Pete arregalou os olhos e deixou a tigela de lámen no criado.

—Por que?—Perguntou curioso, Vegas  o olhou feio—Vegas, eu não posso contar para ninguém o que você me dizer, esqueceu?—Levantou as mãos algemadas com sarcasmo.

—Eles precisam se fortalecer, o que eu fiz está causando problemas—Olhou para a janela—Eu preciso ter aliados fortes comigo, antes que eles passem para o lado da Família Principal.

—Você tem ideia do que vai fazer?—Vegas negou—Pensa um pouco Vegas, você tem facilidade em vender e exportar drogas e armas. Use isso ao seu favor e firme alianças—Falou pegando a tigela novamente.

—Casamentos firmam alianças, Pete—Remsungou olhando para o teto.

—Casamentos acabam e não dão prazer. Drogas te deixam em puro êxtase e relaxamento, armas não estragam se utilizar lubrificante, anti-ferrugem e repor munição. O que você pode dar a eles, é mais sólido e mais lucrativo—Explicou enchendo a boca com macarrão.

Então Pete arregalou os olhos, ele havia acabado de trair a Família Principal sem nem perceber. Ele deu tapas em sua boca se repreendendo. Vegas gargalhou genuinamente fazendo seus olhos parecerem dois risquinhos sorrindo.

☁︎𝙴𝚕𝚎 𝚎́ 𝚋𝚘𝚗𝚒𝚝𝚘 𝚜𝚘𝚛𝚛𝚒𝚗𝚍𝚘☁︎

Submissão-Romance DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora