30

427 67 3
                                    

Era horário de almoço em Chicago, Pete estava na cozinha com Macau, Saint e Porsche. Pete estava cortando a carne quando ele ouviu um grito e o barulho alto, os quatro se entreolharam sérios.

Pete segurou firme a faca na mão e correu para sala, ele desviou de um soco no reflexo e esfaqueou o braço do homem que tentou bater nele. Pete enxergou tudo vermelho quando viu um homem apertando o braço de Niragi, Pete não pensou duas vezes antes de pular em cima do homem o socando diversas vezes no rosto.

Pete foi puxado e jogado em cima da mesa de vidro da sala, ela se estilhaçou em milhões de pedacinhos. Pete gemeu de dor sentindo os caquinhos entrar em sua pele, mas ele não tinha tempo para se lamentar, ele tinha duas crianças que estavam em perigo.

Pete chutou o peito do adversário o fazendo dar dois passos para trás ele aproveitou isso para chutar forte as canelas do homem o fazendo cair no chão. Pete bateu o calcanhar no pescoço do homem com toda sua força na traqueia do homem, Pete o viu desfalecer aos poucos.

Porsche atirou na cabeça de um homem que entrava pela porta da sala fazendo Khun gritar do outro lado da sala abraçado a Phayu e Niragi que havia corrido para lá.

Arm e Pol apareceram atirando nos adversários, Pete aproveitou a oportunidade para ir até as crianças. Ele segurou o rosto de Niragi nas mãos olhando para todo o corpo do garoto e fez o mesmo com Phayu. Ele os abraçou soltando um suspiro aliviado, foi quando Pete sentiu uma dor no ombro e o líquido quente descer por suas costas.

-Pete!-Niragi falou assustado.

-Shiiiii meu amor, tá tudo bem-Sorriu calmo.

-Você, sangrando, Pete, sangue!-Phayu estava com os olhos arregalados e muito assustado.

-Não olha, ok?-Escondeu os rostos dos meninos em seu peito.

Khun olhou para o corpo de Pete horrorizado, o seu guarda-costa favorito estava cheio de cortes e cacos de vidro pelo corpo e uma poça de sangue se formava embaixo de Pete.

-Porra Pete!-Porsche correu até Pete-Você precisa de um médico!

-Tira as crianças daqui Porsche, cadê o Macau?

Pete olhou pela janela da sala e viu Macau e Saint atirarem contra alguns homens. Ele pegou a arma de Porsche e correu até o lado de fora com Pol, Pete engatilhou a arma e atirou cinco vezes seguidas acabando com as balas e Pol atirou mais três vezes acabando com os homens que haviam sobrado.

-Não conta para o Vegas!-Pete avisou sério para todos que estavam ali.

***

-O que você quer que eu faça?!!-Macau gritou com Saint.

-Que pare de agir como uma criança e assuma as merda que sua família fez!! Vegas não é obrigado a levar tudo sozinho, você já tem dezoito anos e ainda age como um adolescente mimado!-Saint gritou de volta se irritando.

-Você fala como se soubesse de alguma coisa!

-Eu te conheço a nove anos! NOVE! não são nove dias ou nove meses, são nove anos. Eu te vi crescer e conheço muito bem cada detalhe seu!-Bateu com o indicador no peito de Macau-Então trate de se reerguer e tomar vergonha na cara, pega a merda do primeiro vôo para Tailândia e enfrente o seus problemas de frente e pare de esperar que Vegas venha te salvar sempre! Resolvi me casar com um homem e não com um moleque sem atitude!

-O QUE VOCÊ QUER QUE FAÇA?!!-Repetiu a pergunta.

-Vá para Tailândia e apoie seu irmão, acha mesmo que ele vai conseguir enfrentar seu pai sozinho?-Macau negou-Leve Pete e os outros com você, eu vou voltar para ilha e levar as crianças.

-Baby...

-Não quero mais conversar, já dei meu recado-Saint saiu do quarto batendo a porta e Macau soltou um xingamento.

Ele nem viu quando começaram a brigar, em uma hora Macau estava limpando o braço de Saint que havia levado um tiro de raspão e na outra, seu noivo estava surtando.

Mas Saint estava certo, Macau sempre fez as coisas debaixo dos panos e deixou com que Vegas levasse a responsabilidade do mais difícil nas costas. Macau sabia que Vegas não conseguiria sozinho, era seu pai e principalmente o homem ao qual Vegas idolatrou a vida inteira.

Macau saiu do quarto e passou pelo quarto de Pete, ele sorriu de lado vendo Niragi deitado de barriga para baixo com o rosto apoiado nas mãos e Phayu sentado no tapete no chão, ambos olhavam Porsche cuidar dos machucados de Pete.

-Tio Mac-Phayu o chamou com a mão, Macau entrou no quarto e se sentou ao lado de Phayu-Quando o papai vem me ver?

-Não sei-Respondeu vendo o rosto do garoto se tornar triste.

-O rosto dele, acho que nem sei como é-Phayu murmurou abaixando a cabeça.

-Phayu-Pete chamou tendo a atenção do garotinho-Seu pai vai voltar em breve e você vai morar com a gente, ok?

-Sério?-Perguntou animado.

-Sério, não é Macau?-Macau concordou dando um sorriso de lado.

Niragi fez um biquinho chateado, Pete se aproximou e sussurrou algo no ouvido dele que fez o garoto sorrir.

***

Dois dias depois
Bangkok/Tailândia

A perna não parava de tremer, estava ansioso e não sabia quantos copos de whisky havia tomado. Assim que o carro estacionou na frente do edifício, ele se levantou rapidamente atravessando o saguão, o garoto saiu do carro e andou o mais rápido que conseguia até o mais velho.

Os corpos se encontraram e um suspiro de alívio escapou dos lábios dos dois. Vegas segurou o rosto de Pete e o beijou sem se importar com os olhares, Vegas pôde sentir o sabor de Pete em seus lábios, era tão gostoso e doce.

-It's okay?-Pete concordou, Vegas o abraçou aspirando seu cheiro natural-Senti sua falta.

-Eu também-Respondeu apertando Vegas.

-Pete o que é isso nas suas costas?-Vegas abaixou a blusa vendo diversos curativos.

-Nada-Se esquivou de Vegas, mas o mafioso o segurou pelo braço e Pete gemeu de dor, Vegas puxou a manga comprida da blusa de Pete para cima-Vegas...

-Quem fez isso com você?-Perguntou sério-Quem?!

-Mikhailov-Macau respondeu encostado no carro.

-Fuck!-Vegas xingou com os olhos fixos nos machucados de Pete-Joe!

-Sim senhor-Um homem apareceu do além assustando Pete.

-Prepare o jato, vou para Rússia hoje!

Submissão-Romance DarkWhere stories live. Discover now