☁︎💜☁︎

241 21 2
                                    

Ai gente, eu quero desabafar aqui.

Eu simplesmente me apeguei na história do Vegas e do Pete, não consigo soltar e sem perceber acabo criando mil e uma ideias de amorzinho entre eles e os filhos dele. Eu simplesmente não consigo dizer adeus para essa história e escrever a segunda temporada.

Eu tinha mil e uma ideias para começar a escrever a segunda temporada mas toda vez que eu começo um capítulo, eu simplesmente soco o Vegas e o Pete no meio do capítulo e acabo escrevendo mais sobre eles do que dos filhos.

Eu acho que vou continuar a escrever aqui sobre a família, evolução do Macau, Saint, Vovó Mara, Baah e todos os outros personagens, e fazer apenas uma oneshot enorme sobre cada casal da segunda temporada para ninguém ficar perdido.

Submissão foi como um refúgio para mim, eu estava passando por um relacionamento difícil e simplesmente comecei a escrever a história, ver o apoio de vocês me incentivou muito a prosseguir, eu me inspirei no amor que eu mesma escrevi e percebi que quem estava ao meu lado não me amava realmente. Escrever sobre uma história complicada como a do Vegas e o Pete, me fez enxergar que o amor de verdade vem de quem menos esperamos e até da pessoa que julgava ser ruim, mas que só precisava de alguém para compreender.

Submissão, eu escolhi esse nome para a história porque eu acredito em uma submissão no amor. Não estou dizendo de um amor doentio, mas sim aquele amor em que você se doa por inteiro e aprende com ele, o amor que aos olhos das outra pessoas é algo anormal, mas entre quatro paredes é um amor puro, carinhoso, desejoso e que envolve ambas as partes. Onde ambos os envolvidos necessitam do calor um do outro e da troca de poder para que um se sinta satisfeito com o outro e vice-versa.

Quando eu comecei a mostrar um outro lado do Vegas, um lado que muitos não sabiam, era um representação de que o amor que ele sentiu por Pete, o livrou daquela relação com o seu eu sombrio, Vegas se limitava em uma bolha por medo e sem perceber se tornou dependente daquela bolha. Pete foi a representação de uma libertação para Vegas, assim como Vegas foi para ele.

Pete mesmo que tenha sofrido nas mãos de Vegas, viu um lado que muitos não se dispuseram para ver, provando que o amor é muito além do exterior.

Enfim, eu amo essa história e não consigo deixá-la.

Vou continuar a escrever aqui e fazer as oneshot's, só aguardem um tempinho porque eu quero fazer elas bem grandinhas e postar lá em Conte Até Cinco, que por sinal eu vou mudar o nome.

É isso galerinha, não me julguem ok?
Se não eu denuncio vocês e pronto acabo!

Brincadeiras a parte, eu amo vocês e meu coração fica quentinho a cada comentário que eu vejo.

Bjs no coração de vocês💜

Submissão-Romance DarkWhere stories live. Discover now