31

386 68 10
                                    

—Vegas, vamos terminar com isso logo, eu quero voltar para casa—Pete disse pela décima vez já se cansando.

Fazia apenas duas horas que ele havia chegado e Vegas estava decidido a resolver seus problemas com os russos. Ele estava tão furioso que nem conseguia olhar para Pete, porque em seu peito o sentimento de culpa reinava fortemente.

—Eu também quero voltar para casa, mas te machucaram Pete e eu prometi que não ia mais te machucar—As palavras se tornaram amargas nos lábios de Vegas.

—Mas não foi você que me machucou...

—Te machucaram por minha culpa—Pete segurou o rosto de Vegas.

—Eu estou bem—Sorriu beijando o queixo de Vegas—Nem está doendo, juro—Vegas desviou o olhar—Eu estava morrendo de saudades—Suas mãos bobas foram passando pelo corpo de Vegas até chegar nas nádegas do mafioso, onde ele apertou forte.

Vegas mordeu o lábio inferior e segurou a nuca de Pete o beijando de forma agressiva, o mafioso levantou Pete cruzando as pernas do garoto em sua cintura. Pete chupou o lábio inferior de Vegas e engatou em outro beijo começando a desabotoar a camisa do mafioso. Vegas colocou Pete em cima da cômoda antiga que ficava no quarto em que estavam e tirou a camisa de Pete. O mafioso suspirou vendo a quantidade de curativo que estava nos braços antes cobertos.

—Vegas...

—Sorry my bunny, sorry please—Vegas falou com o coração apertado—Eu não pude te proteger.

—Para de se culpar, temos muita coisa para fazer—Pete lambeu o lábio de Vegas e mordeu em seguida—Eu amo seus olhos, me deixam quente—Vegas sorriu de lado e desabotoou a calça de Pete.

—Não me peça para parar!

***

Pete saiu do banheiro secando os cabelos e um pequeno papel vermelho em cima da mesa do quarto o chamou a atenção, Pete deixou a toalha em cima da cama e caminhou até a mesa arrumando a cueca no corpo. Pete pegou o papel e leu as letra garrafais e bonitas.

HOT COMBO

Layca Petrovaski

Pete sentiu seu sangue borbulhar nas veias. Layca Petrovaski não era apenas uma informante russa, ela era uma prostituta de luxo que apenas pessoas selecionadas conseguiam aquele pequeno papel para encontrá-la. Pete sentiu seu olho tremer e seu sangue esquentar.

Vegas saiu do banheiro inocentemente firmando a toalha na cintura, ele deu um passo para trás ao ver a expressão raivosa de Pete. O guarda-costas jogou o papel no rosto do mafioso, Vegas engoliu em seco erguendo as mãos em sinal de rendição, ele desviou das mãos agressivas de Pete. O guarda-costa sabia que era covardia usar suas habilidades de luta, mas sua raiva era tão grande que ele não pensou duas vezes antes de dar uma rasteira em Vegas fazendo o mafioso cair, Pete fechou suas coxas fartas no pescoço do mafioso o deixando quase sem ar.

—Pete—Vegas deu dois tapinhas na coxa de Pete—Me deixa explicar...

—Layca Petrovaski? Quer ir para Rússia  POR CAUSA DELA?!—Pete apertou as coxas e Vegas bateu forte em suas coxas procurando por ar.

—Me...deixa...falar—Falou pausado tentando respirar.

—Não sou o suficiente para você?—Pete afrouxou o aperto deixando o mafioso respirar—Não sou?

Bunny...

—NÃO ME CHAMA ASSIM!

—Pete, eu amo você ok? Nunca faria isso com você—Falou acariciando as coxas do garoto—Fui até a boate de Layca para conversar sobre Mikhailov...

Submissão-Romance DarkOnde histórias criam vida. Descubra agora