Capítulo 24. Novidades.

9 1 2
                                    

Na imagem antes do título, é um desenho de um skate, ao redor tem a cor cinza e ao redor do skate tem traços - - - -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na imagem antes do título, é um desenho de um skate, ao redor tem a cor cinza e ao redor do skate tem traços - - - - . O skate está de cabeça pra baixo, as rodas pra cima.
Na imagem depois do título, é a imagem que uso no capítulo de Beatriz. - Capítulo 24. Novidades.

Vamos para a história!

Fico andando de skate que aprendi com uns colegas da rua desde que era criança. Fico com o skate na praça que tem perto da minha rua.

A praça é mais ou menos grande, tem uma parte para andarmos de skate. Tem uma parte de jogos como por exemplo sinuca, pessoas que jogam dominó e por aí vai. Tem uma parte que ficam os brinquedos para as crianças, balanços, escorregadeira e por aí vai.
Tem uma parte que as pessoas jogam vôlei. E tem uma quadra que as pessoas jogam basquete. Tem também a parte que as pessoas ficam conversando sentadas em bancos que ficam ao redor de uma mesa redonda. Vários bancos ao redor de várias mesas espalhadas pela praça.
Tem também alguns equipamentos para as pessoas malharem. Cada parte divida, parte dos brinquedos, parte do vôlei e tudo mais. Tudo separado, mas tudo nessa praça.

As pessoas costumam andar de pijama por essa praça por ser perto de suas casas ou alguma roupa de frio, já que essa cidade faz frio.

Tem local que vende chocolate quente. Também tem local que vende salada de frutas. Tem mercado grande por perto e algumas lojas de roupas e alguns apartamentos ao lado um do outro. Tem também um shopping médio perto da minha rua que criaram recentemente.

Só que as pessoas valorizam mais os shopping de longe. Eu fico feliz que nesse shopping tem cinema, escada rolante, elevador, praça de alimentação, lojas e muito mais... Acho que as pessoas deviam valorizar mais o nosso bairro.

Tem um carro de polícia com um policial me vigiando. Ele se chama Danilo. Não vejo a hora disso tudo acabar.

Estou com meus fones grandes de ouvido e com o celular no bolso da minha bermuda, onde escuto a música.
Fico competindo com um colega da rua e ele toma uma queda. Eu rir. O policial Danilo que me vigia se aproxima de mim e diz:

- Precisamos ir.

- O que está fazendo? - Digo surpresa. - Você disse que vai falar comigo discretamente!

Vejo as pessoas nos olhando.

- Esqueci. - Escuto Danilo dizer. - Vamos logo.

Viro os olhos irritada.

- Tô indo, galera. - Digo olhando para meus colegas.

Fico no meu skate e o policial fica no carro de polícia atrás de mim.

Danilo é um homem gordo, alto da pele branca e que tem bigode e uma testa grande. O cabelo dele é curto liso loiro, bem fino e ralo. Ele tem olhos castanho escuro.

Na minha rua Pássaro Branco tem partes que dar pra andar de skate por ser uma rua lisa e algumas partes não dá para andar de skate, pois estão com pedras.

Se houver um crime... Eu não sou o culpado!Onde histórias criam vida. Descubra agora