Capítulo 32

8 2 0
                                    

Uma semana depois...

Muitas coisas aconteceram. Definitivamente, uma bomba estourou. O segredo de Laura e Josh finalmente foi descoberto.

Um dia ao sair do trabalho, caminhando pela calçada, minha prima viu os dois se beijando num café.

Ela pegou o celular e tirou uma foto para que servisse de prova. No mesmo dia, ele chamou ela para sair, como já era de costume.

Eles foram num cinema, lanchonete e depois para a casa dele que se encontrava vazia, a mãe dele estava em outro país.

Ele começou a beijar ela e o clima foi esquentando. Por pura farsa, ela fingia estar gostando para que ele continuasse, e ela pudesse ir longe com aquilo.

Quando ele queria tirar a roupa dela, ela falou que queria fazer algo diferente.

Pegou sua bolsa e dentro dela tinha uma algema. Ela pegou e prendeu os braços dele na cabeceira da cama.

Mostrou a foto e pediu para que ele explicasse e lhe contasse tudo. No começo ele gaguejou, mas prosseguiu e jurou que aquilo era a mais pura verdade.

Na primeira festa que eu e minha prima fomos, na casa de Alex, Josh fez sexo com Laura e não usou nenhum preservativo, e nem ela tomou a pílula no dia seguinte.

Depois começou a sentir alguns enjoos, mas não se importou em procurar um médico, pois achava que era efeito de alguma comida que ela tinha consumido.

Mas isso continuou junto com as tonturas. A mãe dela ao ver o estado da filha, supôs que Laura estava grávida, mas não comentou nada com ela antes de ter certeza.

Levou a filha num hospital, onde foi realizado o exame de sangue. E quando saiu o resultado, tanto Laura como a mãe dela, ficaram em choque.

— Se eu fosse Thessa, ensinava a ele, uma lição.

Depois de muito tempo, Marilda se pronuncia.

Me atrapalhando, óbvio.

— Silêncio, Marilda. Deixa eu terminar.

Quando Laura, por fim, contou a ele que estava esperando um filho dele, ele ficou muito empolgado e chorou de emoção.

Ele disse que o seu sonho era ser pai e construir uma família. Ele e Laura conversaram e decidiram que iriam ter essa criança, e os dois iam se casar.

— Quem foi corna? Theresa ou Laura?

— Ih Marilda, agora você me deixou confusa.

Continuando, após minha prima ouvir tudo isso, deu um tapa na cara dele e saiu do quarto deixando ele preso.

Mas quando ela estava na rua a espera de um táxi, decidiu voltar e tirar as algemas. Dito e feito. Libertou ele e disse: “ — Podia ter deixado você aqui, mas eu não sou do mesmo nível que você, idiota!”

Ele pediu desculpas a ela. Também pediu para que ela entendesse ele e falou que isso não estava previsto para acontecer.

“ — Quando a gente começou a ficar, eu não sabia de nada, só vim saber durante. E quando eu soube, não lhe contei porquê eu estava com medo de lhe perder. Naquele dia, na madrugada, Laura estava colocando pressão em mim pra lhe dizer, mas eu não tive coragem, Manuela deve ter ouvido metade da conversa, pois ela já estava na cozinha, eu fiquei com medo dela falar alguma coisa pra você.” — Disse Josh a minha prima.

E ele teve como resposta: “— Se você fosse homem de verdade, você tinha me falado. E você não me perdeu, porquê eu nunca fui sua. E nunca vou ser.”

No dia seguinte ela veio na casa de Gustavo e a gente conversou. Eu lhe contei tudo, tudo o que eu ouvir, o que não foi nada demais.

— Não comentei nada com você porquê eu não sabia do que se tratava. Mas se eu soubesse de algo concreto, obviamente eu teria lhe falado.

Finalizamos a conversa com um abraço.

Mulher forte, corajosa e decidida. Ela é tudo isso e muito mais. Admiro muito!

Aquele OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora