Prólogo

339 66 113
                                    

Não fazia muito tempo que eu e minha prima tinha nos mudados para Seattle, Fazia no mínimo uma semana. Viemos morar aqui com o objetivo de realizar um sonho de quando éramos adolescentes. Conhecer Seattle e morar juntas. Mas, não no sentido de uma relação amorosa.

Fizemos muitos planos para quando estivéssemos morando aqui. Iríamos conhecer vários lugares, tentar fazer amizades com várias pessoas, ir em algumas festas, pegar bastante caras e, quando completasse dois anos morando aqui voltaríamos, para o Brasil. Mas algumas coisas deram errada a partir do momento em que conheci Alexandre Mendes. Um rapaz muito grosso, chato e que adora implicar comigo. Com todas essas implicações foram surgindo algo, criou um sentimento em mim que antes eu não admitia, mas hoje eu admito. É amor.

Me apeguei facilmente a ele e achei que estava sendo iludida. Por conta dessa "suposta ilusão", desisti de tudo e voltei para o Brasil antes mesmo de dois anos. Com algumas horas depois da viagem, decidir ir à praia, algo que é muito difícil para mim, pois eu não gosto. Mas a partir do momento em que vi ele ali, bem atrás de mim, aquele lugar se tornou um dos meus favoritos.

Os meus olhos se iluminam quando vai de encontro aos dele. Eu sinto como se borboletas voassem pela minha barriga, e um frio percorrer todo o meu corpo.
Eu amo o jeito que ele me trata e a forma que ele age comigo.
Eu o amo intensamente!

Aquele OlharOnde histórias criam vida. Descubra agora