Capítulo 19

78 42 13
                                    

Acordo e cenas da noite anterior vem em minha mente. Alex gemendo quando o toquei, sua cueca molhada.

Alex está com uma cara de sono tão fofinha que se eu pudesse acordaria todos os dias do seu lado.

Tento me levantar mas, ele é pesado demais. Sua cabeça está apoiada no meu peito e seu braço envolve minha cintura, mantendo seu corpo colado ao meu.

Não sei como fomos parar nessa posição. Ele deve ter feito isso enquanto dormia. Confesso que não quero sair da cama, não quero sair de perto dele, mas eu preciso.

Tenho que voltar para o apartamento as meninas devem estar preocupadas, e hoje é o meu primeiro dia no trabalho, não posso correr o risco de me atrasar.

Empurro Alex com cuidado para não lhe acordar fazendo-o se deitar de barriga para cima. Ele vira de bruços e solta um resmungo, mas não acorda.

Apressadamente pego minhas roupas do chão e visto. Antes de eu sair dali, olho mais uma vez para ele e acabo soltando um sorrisinho. Me viro e abro a porta.

— Manu?

Meu coração dispara. Viro-me com movimentos lentos, à espera de ver aqueles olhos sedutores de Alex me encarando, mas eles estão fechados.

— Ah... Já estou saindo. — Não sei porque estou nervosa.

— Ia embora e não ia falar comigo? — Fico calada. — Eu te levo, espere um pouco, só vou tomar um banho rápido. — Concordo.

Estou com vergonha dele, porém, não sei o motivo. Ele vai para o banheiro e eu sento na cama a sua espera.

Minutos depois... Ele sai com uma toalha amarrada na cintura que vai até metade de suas coxas, o que mostra bem sua linda barriga, que abdômen!

Fico olhando para a barriga de Alex não sei por quanto tempo, só sei que foi tempo o suficiente para ele perceber e rir da minha cara.

— Sei que sou lindo e sexy mas não precisa babar, vai acabar molhando minha cama. Melhor pegar um balde.

— Convencido, não? — Pergunto com sarcasmo.

— É o que você pode perceber. — Pisca o olho.

— Vai se vestir logo. — Jogo um travesseiro nele.

Alex vai até o guarda-roupa e tira a toalha, ficando completamente nu na minha frente. Viro a cabeça pro lado e tento disfarçar a vergonha.

Ele acaba de se vestir e fomos em direção de seu carro, quando entramos ele dá partida saindo dali.
Vou me preparar para o interrogatório que logo, logo vou receber de Sofya e Thessa.

Aquele OlharWhere stories live. Discover now