CAPÍTULO DOIS.

34.6K 4.3K 1.2K
                                    

TODAS AS IMAGENS QUE EU COLOCO NOS CAPÍTULOS SÃO TIRADAS DO PINTEREST.

Boa leitura pra vocês!

_____________________________________________

Uma semana havia se passado desde que Jimin chegara na vida do poderoso rei Jeon Jungkook, o alfa lúpus mais temido de todos os reinos. Entre quatro paredes este alfa se quer existia, na semana que se passou Jeon se mostrou ser bem mais amável e uma companhia para lá de agradável para ter do lado principalmente para o ômega que se sentia bem carente e entediado por ter que ficar de repouso absoluto.

Nesse pouco tempo que se passou os dois haviam se conhecido bastante, já sabiam as idades, o que gostavam de fazer, e a paixão bem parecida por leitura, mas o ômega gostava de romances, enquanto o rei preferia livros de aventuras. As comidas favoritas também entraram na conversa e após Jimin dizer que nunca havia comido carne vermelha Jeon fez questão de fazer um banquete com diversas carnes para que o seu pequeno hóspede pudesse se deliciar com o sabor da carne.

Desde que chegara Jimin ainda não havia contado ao rei sobre a sua vida antes de chegar no reino, Jeon estava curioso sobre o que teria acontecido com o menor mas preferia não atormentá-lo com sua curiosidade no momento, queria que o ômega focasse em se recuperar e o ajudaria nessa fase. Depois de deixar Jimin dormindo em sua cama, lugar onde o ômega ficara desde que chegou no reino, Jungkook seguiu até seu escritório sabendo que Seokjin estaria o esperando assim que abrisse a porta.

— Majestade. — Seokjin, conselheiro do rei e marido de Namjoon, o cumprimenta assim que Jeon entra em seu gabinete.

— Seokjin. — Dando a volta na mesa de madeira escura Jeon se senta em sua poltrona estofada ficando de frente para o ômega que o encara. — A que devo a honra de sua ilustre visita?

— Já que vossa majestade já sabe a tamanha importância de minha presença em seu gabinete, serei o mais breve possível. — Seokjin o respondeu ajeitando sua postura perante o rei.

— Faça isso.

— Sobre o ômega hospedado em seus aposentos durante a última semana. — O conselheiro adiantou o tema da conversa. — Os membros do conselho estão preocupados sobre a origem do rapaz e como eu sou o seu conselheiro real queria saber se o senhor pode me adiantar esse informação. — Jeon sempre tentou ser o mais paciente possível com os seus aliados e companheiros mas sempre odiou a forma em que eles se achavam no direito de meter o nariz onde não eram chamados.

Respirando fundo algumas vezes Jeon finalmente respondeu ao seu conselheiro;

— Temo que este assunto não seja da sua conta, Kim. Sei que somos amigos e que você é o meu conselheiro, mas não admito que venha a mim me questionar sobre coisas que não lhe dizem respeito. — Responde o rei sendo direto enquanto encara o amigo apenas acenar em concordância curta se levantando do acento que ocupava.

— Certamente, vossa majestade. O conselho está querendo uma cessão com o senhor devo marcá-la? — Seokjin pergunta antes de se retirar.

— Por agora não, assim que eu estiver em condições de sanar as dúvidas de todos marco uma reunião.

Assim que Seokjin atravessa a porta deixando Jeon trabalhar normalmente o alfa leva sua atenção até os papéis deixados em sua mesa, estava na hora de correr atrás do prejuízo já que nos últimos dias ele estava bem mais focado em dar atenção ao ômega ferido que ao seu reino.

[...]

Depois de um tempo no quarto do rei, Park Jimin lutava contra a voz em sua cabeça onde a pauta principal era sobre ele se levantar. O pequeno havia acabado de acordar e precisava urgentemente de um banho já que ele tinha suado bastante durante o sono, havia tido um pesadelo com sua mãe e queria apenas tomar um banho e esquecer do pesadelo horrível. Decidido a tomar o bendito banho Jimin levantou devagar caminhando um passo de cada vez enquanto se apoiava nas paredes indo até o banheiro.

O protegido do rei || PJM + JJK || (ABO)Where stories live. Discover now