CAPÍTULO OITO.

24.1K 3.1K 884
                                    

LEMBRANDO QUE TODAS AS IMAGENS QUE EU COLOCO NOS CAPÍTULOS SÃO TIRADAS DO PINTEREST.

Boa leitura pra vocês!

--------------------------------------------------------------------------

Concentração e foco sempre foram essenciais para a rotina de Jungkook, lidar com os problemas do reino não era nada fácil mas ele sempre dava o melhor de si para resolvê-los depositando toda a sua atenção e tempo a isso. Agora tendo a mesa repleta de cartas não lidas, listas de mantimentos necessários para o inverno próximo, orçamentos e projetos esperando por sua supervisão e assinatura para serem postos em prática, o rei só conseguia focar em uma coisa.

Na verdade, em um homem.

Sentado em sua cadeira Jeon estava de costas para sua mesa observando através da grande janela o pequeno ômega correr pelo jardim da propriedade tentando a todo custo capturar um coelho que lutava arduamente contra a ideia de ser pego pelo pequeno e fofo ômega, sorriu ao ver o bico adorável nascer nos lábios de Jimin quando o coelho conseguiu finalmente voltar para a floresta, deixando o ômega perseguidor para trás. Em menos de cinco minutos a porta do escritório do rei foi aberta apenas para que Jimin colocasse o rosto para dentro, mostrando seu bico enorme em seus lábios e sem precisar dizer nada foi convidado a entrar.

— Por que o meu ômega está triste? — Perguntou mesmo já tendo conhecimento do motivo.

— Um coelhinho fugiu de mim... — Falou emburrado se sentando no colo de Jeon quando se aproximou o suficiente.

Jimin havia acordado mais manhoso e carente e isso o deixava mais sensível a reações alheias.

— Você quer um coelho, meu amor? — Jungkook perguntou abraçando-o por trás querendo relaxá-lo.

— Eu só queria brincar um pouco com ele... — O bico emburrado no rosto do menor deixava o alfa todo mole, o achava extremamente adorável.

— Ele estava brincando com você, meu amor. — Jimin se virou um pouco no colo do maior querendo encará-lo.

— Como pode saber disso? Nem estava lá comigo... — Jimin pontoou virando o rosto para encarar o rei nos olhos. Jeon sorriu de lado antes de respondê-lo virando a cadeira agora de frente para a mesa, de volta para a posição em que estava enquanto observava o rapaz no jardim.

— Eu estava te observando, neném. — Jimin entendeu de imediato quando viu a grande janela, e sorriu ao ouvir o apelido. — Eu tenho certeza de que ele estava brincando com você. 

— Estava? — Jungkook quase teve um infarto com a careta confusa que Jimin fez deixando-o ainda mais fofo, se é que isso é possível.

— Sim, ele estava brincando de pique-esconde, amor. — O sorriso logo voltou a brilhar no rosto do menor, deixando o seu alfa mais tranquilo.

— Tem razão, Jun! — Deixou uma bitoca na bochecha do alfa sentindo os pelinhos ralos da barba tocar seus lábios fazendo cócegas. Jungkook sorriu com a gargalhada que o menor soltou e estava prestes a entender o porquê quando foram interrompidos por três batidas na porta.

— Majestade? — Yoongi aguardava do outro lado da porta escura.

— Pode entrar, Min. — Permitiu mantendo o ômega em seu colo.

— Oh! Eu não sabia que estava ocupado... Como vai, Jimin? — Sorriu para o menor fazendo uma breve reverência ao rei em seguida.

— Olá, Sr. Min. — Fez uma pequena reverência como lhe foi possível já que Jeon fez questão de deixá-lo em seu colo. — Estou bem melhor, e o senhor?

O protegido do rei || PJM + JJK || (ABO)Where stories live. Discover now