CAPÍTULO VINTE.

19.2K 2.5K 562
                                    

LEMBRANDO QUE TODAS AS IMAGENS QUE EU COLOCO NOS CAPÍTULOS SÃO TIRADAS DO PINTEREST.

Boa leitura pra vocês!

--------------------------------------------------------------

Depois da descoberta sobre sua gravidez, Jimin estava se sentindo bem mais dependente do seu alfa, com os hormônios desconhecidos começando a aflorar em si era um pouco difícil ter que lidar com as mudanças sozinho. Jeon ainda estava ocupado com os assuntos do reino já que os súditos precisavam de sua atenção, mas o rei sempre dava um jeito de dar suas escapadas para ir até o ômega para certificar-se de que ele estava bem e para acalmá-lo um pouco.

Jungkook sentia pela a marca quando Jimin começava a ficar agoniado e sempre ia ao seu encontro quando isso acontecia, o ômega parou de escondê-lo seus sentimentos e isso aliviava o mais velho, não queria que ele lhe escondesse mais nada, estava ali por ele e queria ajudá-lo sempre não importa onde estivesse ou o que estivesse fazendo.

Jimin estava completamente agasalhado enquanto encarava o jardim completamente coberto por neve ao lado do seu grande amigo Jun-seo, os dois estavam conversando sobre o inverno e como era genuinamente mágico como mesmo com o frio extremo algumas flores permaneciam intactas no meio daquele tapete feito pela neve que tampava todo o solo tão verde no verão.

Os dois sentiam falta de mexer com a terra e de sentir o cheiro doce das flores de perto, mas naquela época era impossível cuidar das plantas, principalmente com a nevasca terrível que se apossava de Neugdae naquele momento.

— Preparem minha carruagem e levem minhas malas, já estou indo. — Jimin ouviu a princesa de Hongdae ordenar aos empregados e logo ouviu o som de seus saltos contra o chão de madeira se aproximando de si, se virou no mesmo instante. — Aí está o grande e poderoso futuro rei de Neugdae... — O sorriso debochado não escondia nada a raiva que transparecia no rosto da ômega.

— Não estou nem um pouco disposto a ouvir suas grosserias, apenas vá embora e siga sua vida longe de mim e da minha família. — Jimin respondeu sem paciência para aquela mulher naquele momento. 

Só queria continuar observando a neve em paz ao lado do seu amigo.

— Está se achando o rei mesmo sem ter sido coroado, isso é muito perigoso querido... Não devemos cantar vitória antes da hora, não é mesmo? — A voz daquela mulher irritava o lobo do ômega intensamente. — Você só conseguiu essa coroa por causa desse bastardinho em seu ventre, Jeon está apaixonado demais para enxergar você, mas eu o vejo perfeitamente bem ômega. Esse golpe do baú é bem velho, não acha? — O sangue fervendo nas veias do menor o deixava vermelho, mas tentava se controlar pelo bem do filhote em seu ventre. — Ou pensa que não vi sua intimidade com aquele guarda? Você não passa de um vagabundinho, e esse seu filho não passa de um bastardo que deveria estar morto.

Jimin encarou a princesa sentindo seus olhos arderem de ódio, seu sangue fervendo e seu lobo o arranhando por dentro implorando por liberdade para matá-la sem a menor piedade. O ômega aguentaria tudo o que ela quisesse falar sobre si calado, não queria arranjar confusão e logo a princesa estaria longe dali, mas a partir do momento em que ela desejou a morte do seu filhote seu pensamento mudou, sua raiva se expandiu, e sem conseguir ter controle se transformou em um grande lobo branco, rosnando alto encarando-a com as grandes presas amostra.

"Jamais abra essa sua boca imunda para falar do meu filho!" — A voz lupina do ômega machucava os tímpanos da alteza de Hongdae, que ajoelhou perante o lobo sentindo uma dor insuportável se apossar de si, e sentiu o sangue descer de seus ouvidos e nariz.

O protegido do rei || PJM + JJK || (ABO)Where stories live. Discover now