CAPÍTULO ONZE.

24.6K 3K 434
                                    

LEMBRANDO QUE TODAS AS IMAGENS QUE EU COLOCO NOS CAPÍTULOS SÃO TIRADAS DO PINTEREST.

Boa leitura pra vocês!

--------------------------------------------------------------------------

Jimin colocava novamente as suas vestimentas depois de terminar os exames pedidos por Taehyung para monitorar sua saúde já que nas semanas que se passaram o ômega estava começando a apresentar alguns sintomas estranhos de enfermidades e isso preocupou não só o rei como também o médico real que sabia como Jimin era frágil e ainda estava se recuperando dos anos em que ficou sob a negligencia de Park Hyuna.

— Jimin, querido. O seu heat está previsto para começar em que dia? — Taehyung perguntou enquanto analisava suas anotações tentando encaixar prováveis diagnósticos. O ômega estranhou um pouco da pergunta mas mesmo assim o respondeu.

— Normalmente ele vem de três em três meses, quando eu fugi da minha antiga casa faziam dois dias que eu tinha acordado do período. — O explicou esperando por respostas que explicasse a pergunta um tanto invasiva.

— Querido, de acordo com os sinais do seu corpo o seu heat está se aproximando outra vez. — Tae o explicou fechando a agenda para encarar o ômega.

— M-mas só fazem dois meses que estou aqui, não deveria vir agora. — O ômega se sentia nervoso por não ter conversado com o rei sobre esse assunto.

— Acredito que ele tenha se adiantado por causa das reações do seu corpo com o encontro de sua alma gêmea, é raro mas pode acontecer do heat do ômega se vincular com o hut do alfa destinado, e como o do rei está próximo pode ser que seja o seu caso. — Kim tentou explicar de forma simples e clara vendo o estado em que Jimin se encontrava. — Mas não vamos tirar conclusões antes da hora, ok? Irei ler melhor e fazer alguns testes com as amostras de sangue que peguei, logo lhe informo sobre o seu verdadeiro diagnóstico.

Jimin apenas assentiu antes de se retirar caminhando pelo corredor de maneira um tanto quanto desligada sem se importar com os olhares que sempre se incomodava em receber dos funcionários reais. Não estava realmente com cabeça para esse tipo de coisa no momento, ele só queria sair logo daquele imenso lugar e respirar um pouco de ar fresco enquanto pensava no que Kim falou para ele.

Como falaria para o rei que seu heat estava se aproximando? Será que o alfa aceitaria ajudá-lo durante esses dias difíceis? O que Jeon pensaria de si quando conversasse com ele sobre isso?

Eram tantas perguntas rondando por sua mente que estava começando a enlouquecer, se sentia cansado e sufocado a cada passo que dava mas tudo pareceu diminuir a intensidade assim que conseguiu sair do castelo, finalmente sentindo o ar puro entrar por suas narinas e tomar espaço em seu pulmão, sentiu o mais puro alívio ao ouvir apenas os sons dos pássaros e as folhas das árvores balançarem quando o vento batia.

Caminhou durante alguns breves minutos até alcançar o balanço que ficava perto da entrada de funcionários da cozinha sentando-se após confirmar que seria seguro apoiar seu peso ali, começando a se balançar devagar apenas para sentir a sensação do vento bater levemente em seu rosto.

Com os olhos fechados Jimin ficou por alguns minutos apenas apreciando o sol frio que preenchia o céu com poucas nuvens, o vento fresco lhe fazer companhia enquanto ainda se balançava naquele pequeno objeto recém-pintado de azul bem claro, quase alcançando a tonalidade branca, havia gostado daquela cor.

— Sr. Park? — A voz de Seo-joon despertou Jimin de seus pensamentos. O ômega sorriu assim que o viu.

— Seo-joon! Como está a sua aventura com a história do reino? — Jimin perguntou se referindo ao dia na biblioteca.

O protegido do rei || PJM + JJK || (ABO)Where stories live. Discover now