BÔNUS.

13.2K 1.7K 228
                                    

Oii! Decidi colocar algumas curiosidades sobre como foi o período de construção dessa fanfic na mídia dessa vez, se quiserem saber mais eu deixei um destaque no meu perfil lá no instagram, o user é Sopeamyy.

Boa leitura a todos!

-------------------------------------------------------------------------------

Os passos apressados no corredor já deixavam claro quem estava se aproximando, ou naquele caso, estavam. Jungkook deixou o sorriso crescer em seu rosto assim que sentiu os aromas de seus bebês já não tão bebês assim, já que os gêmeos no momento já tinham três anos e estavam mais travessos que nunca. Pouco se importava se estava em uma reunião séria, tratou de abrir a porta para receber os dois pequenos assim que eles bateram na porta de seu escritório mesmo recebendo vários olhares indiscretos por sua atitude.

Jamais negaria atenção aos seus filhotes por qualquer que fosse o motivo, sua família sempre estava em primeiro lugar.

— O que os dois pimentinhas estão aprontando, uh? — Perguntou assim que abriu a porta para que os dois tivessem acesso ao cômodo, pegando-os no colo assim como os dois pediram.

O rosto amassado deixava claro que haviam acordado a pouco tempo e Jeon sabia como os dois ficavam manhosos quando acabavam de acordar, estranhou a ausência de seu marido junto aos pequenos.

— Vossa majestade, temos que focar nesse problema antes que ele se alastre pelo reino. — Um dos conselheiros o alertou na intenção do rei deixar seu momento com os dois filhotes para um lugar mais adequado.

 — Eu irei focar no que tenho de mais importante no momento, ou não está vendo que meus filhos precisam de mim agora? — Perguntou já começando a se estressar.

Sempre deixou muito claro que sua família sempre viria em primeiro lugar. Do que adiantava ter um grupo enorme no conselho real se eles não conseguiam resolver nada sem sua presença?

— Onde está o papai de vocês? — Perguntou caminhando até sua cadeira novamente, mas desta vez com os dois seres aninhados em seu colo, daria cem porcento de sua atenção a eles, depois resolveria sua pendência com os presentes em seu escritório. Não foi preciso os dois responderem já que logo o aroma do menor foi sentido pelo lúpus, que sorriu ao vê-lo com o cabelo um pouco bagunçado adentrando o espaço observando tudo ao redor provavelmente atrás dos dois filhotes que permaneciam em seu colo.

— Fugiram de novo? — Jeon perguntou ao esposo mesmo já sabendo a resposta. Todos no local observavam aquela cena calados, não iriam estressar a família real com mais um de seus comentários.

— Já virou rotina eles virem atrás de você na hora do banho. — Jimin suspirou se aproximando dos três. — Parece até que eles preferem você... — Murmurou chateado.

— Eles apenas não gostam de banho pela manhã meu amor, não tem nada a ver com preferências, sim? — Jeon puxou o menor para que pudesse abraçá-lo como queria. Não havia tido tempo com o ômega já que teve que sair do quarto antes mesmo do menor acordar, e o alfa sempre gostava de ficar de chamego com o seu rei antes de começarem o dia.

— Ok... Crianças, que tal nós três irmos para a cozinha ver o que estão preparando para o café da manhã e deixar o papai terminar a reunião dele? — Sugeriu chamando a atenção dos dois assim que percebeu os olhares de todos os presentes dirigidos a ele.

Nabi e Jung-hae amavam a cozinha do castelo, corriam até o cômodo sempre que podiam e toda vez que chegavam eram recebidos com vários mimos pelos cozinheiros do castelo, até ganharam o título de degustadores reais de tanto que visitavam o espaço.

O protegido do rei || PJM + JJK || (ABO)Where stories live. Discover now