CAPÍTULO NOVE.

22.1K 3.1K 1K
                                    

LEMBRANDO QUE TODAS AS IMAGENS QUE EU COLOCO NOS CAPÍTULOS SÃO TIRADAS DO PINTEREST.

Boa leitura pra vocês!

--------------------------------------------------------------

— A que devo a honra de receber os imperadores de Simensis em meu reino? — Jungkook estava na sala do trono, agora já completamente vestido e de maneira civilizada segurava a mão de Jimin com firmeza enquanto o tinha escondido logo atrás de seu trono, o ômega ainda estava com um pé atrás sobre a presença dos dois recém-chegados.

— Perdoe-nos por chegarmos assim de surpresa e com a guarda reforçada mas as coisas não estão fáceis nos últimos tempos, os saqueadores estão pegando qualquer carruagem que passe pelo caminho da floresta, preferimos não arriscar nossa segurança até aqui. — Min Dong-hae tomou a frente em se explicar.

— Tudo bem, eu não saio deste reino há um longo tempo, não tenho como refutar suas informações, o que me resta é acreditar em suas palavras. — Jeon estava arisco, se dava bem com Min Yoongi e somente com ele. — Mas vocês não me responderam sobre o que vieram fazer em meu reino.

— Imagino que já deva ter uma ideia sobre o que nos fez vir até o seu reino, Vossa majestade. — Min Eun-ji foi quem respondeu deixando Jimin ainda mais desconfiado e o rei Jeon ainda mais impaciente.

— Se eu soubesse do que se trata não estaria aqui perguntando a vocês. Acredite em mim imperatriz, eu não sou o tipo de pessoa que gosta de perder tempo com perguntas inúteis. — Jeon retrucou rapidamente já sem paciência para aguentar mais baboseiras. Sentia a inquietação do ômega atrás de si, queria sair logo daquela sala e acolhê-lo em seus braços longe de olhares curiosos.

— Ficamos sabendo que o senhor está mantendo uma cidadã de Simensis em sua masmorra e viemos buscá-la. — O imperador se pronunciou novamente dessa vez deixando claro sua intenção.

— Iremos levá-la juntamente ao seu filho. — A imperatriz voltou a falar deixando não só o rei Jeon irritado como também o seu lobo.

— Eu não sei o que ouviram mas meu reino não é uma pensão muito menos uma creche para que venham buscar e deixar pessoas quando bem entenderem. — Jeon respondeu grosso tentando ser o mais formal possível.

— Os dois são cidadãos de Simensis e é o nosso dever proteger e cuidar deles. — O imperador o respondeu, por fora sempre mantendo sua pose formal e superior mas por dentro seu lobo se contorcia pela presença lupina do rei a sua frente.

— Vocês ao menos sabem o motivo de Park Hyuna estar em minha masmorra? — Os dois permaneceram calados esperando por explicações. — Aquela alfa mantinha o filho ômega no meio da floresta dentro de uma cabana, a maioria das vezes por conta própria. Teve que aprender a se virar sozinho, teve que aprender a servi-la! Sabe o que acontecia com ele caso errasse quando a alfa estava em casa? — A pergunta foi lançada mas ninguém teve a coragem de respondê-la. — Ela o machucava! Jimin foi encontrado todo machucado! Completamente cheio de hematomas, marcas de facas e chicotadas! Se ele não tivesse fugido, vocês teriam protegido ele?!

— Hyuna jamais faria algo assim! — A imperatriz exclamou furiosa pelas injúrias que ouvira sobre sua amiga de longa data.

— Então veio até mim para chamar a vítima disso tudo de mentiroso, Sra. Min?! — Jeon perguntou sentindo a raiva crescer dentro de si com rapidez, como fogo dominando finos pedaços de madeira.

— Vamos nos acalmar, por favor. Vossa majestade nós viemos em paz, apenas queremos levar os nossos cidadãos de volta para o reino deles. — Min Dong-hae tentou intervir.

O protegido do rei || PJM + JJK || (ABO)Where stories live. Discover now