CAPÍTULO DEZENOVE.

18.5K 2.5K 520
                                    

LEMBRANDO QUE TODAS AS IMAGENS QUE EU COLOCO NOS CAPÍTULOS SÃO TIRADAS DO PINTEREST.

Boa leitura pra vocês!

_____________________________________________

O inverno havia chegado em Neugdae um pouco adiantado do previsto todos os anos, Jeon estava tendo que se desdobrar para resolver as questões do reino para que todos os seus súditos ficassem em segurança e aquecidos nesse tempo difícil, também cuidaria dos suprimentos necessários para a alimentação de todos já que com a neve densa e o frio forte não haveria o que colher. 

O alfa já havia passado por vários invernos congelantes antes mas este parecia diferente, seus ossos sentiam o impacto do frio se ficasse mais de cinco minutos fora de sua propriedade sem se agasalhar apropriadamente, o rei estranhou tal reação de seu corpo levando em consideração que por ser um lúpus não sentia frio daquela forma facilmente.

Jimin mal saia do quarto, fazia a maioria de suas refeições em seus aposentos junto com o alfa ou com sua avó que se mostrou ser uma ótima contadora de histórias, mantinha o ômega entretido sempre o rei precisava se ausentar.

Por causa dos problemas no reino por conta do inverno Jeon não conseguia ficar muito tempo ao lado do ômega durante o dia e isso estava entristecendo o lobo de Jimin. A alguns dias o menor estava sentindo coisas diferentes: muito frio, muito sono, ânsias de vômito em momentos aleatórios do dia e por motivos completamente estranhos, sua pressão estava abaixo do normal e sentia muita vertigem também.  A única pessoa que sabia de seu atual estado era Hani já que passava o dia inteiro com o ômega. Estava preocupada com o neto, mas já tinha suas suspeitas do que poderia ser, era uma velha alfa, mas conhecia aqueles sintomas por já ter cuidado de sua ômega nesse mesmo estado, queria contar ao rei sobre a saúde do rapaz, mas Jimin a proibiu de preocupá-lo com apenas um bobo passamento, logo iria passar e Jeon ficaria preocupado atoa na cabeça do ômega.

Ledo engano.

— Meu filho, me deixe contar ao alfa sobre sua saúde meu amor... Isso pode ser algo sério. — Hani o alertou enquanto o ajudava a se manter debruçado perto do aparelho sanitário esperando o ômega acabar de colocar todo o seu desjejum para fora para poder ajudá-lo a limpar a boca.

— N-não, vovó. — Respondeu irredutível se levantando do chão com dificuldade por conta da moleza que sempre sentia depois de vomitar. Caminhou até a pia lavando o rosto e escovando os dentes como conseguia naquela situação em que se encontrava.

Mesmo achando errado seu neto esconder tal assunto do seu alfa, Hani apenas permaneceu calada enquanto o ajudava a voltar para a cama para que se enfiasse de baixo das cobertas quentinhas e grossas que o rei fez questão de escolher para que não sentisse tanto frio. Jimin sentia falta do rei no dia a dia, queria se agarrar ao lúpus e ficar o dia entrelaçado a ele igual a um macaquinho recebendo todo o carinho que queria e merecia, mas sabia que o mais alto estava ocupado com as pendências do reino e não iria atrapalhá-lo em suas obrigações.

Por conta da marca Jeon sentiu seu ômega extremamente triste no primeiro dia de inverno, o rei abandonou todos os compromissos para ficar colado no menor durante toda a tarde e quando foi questionado da razão de ter largado tudo para ir ao seu encontro Jeon lhe confessou ter sentido sua tristeza através da marca e que tinha deixado tudo para trás para cuidar de si. Jimin gostou daquilo, mas sabia que Jungkook não podia simplesmente abandonar sua responsabilidade como rei para cuidar do seu ômega carente então aprendeu a esconder suas emoções do alfa em um livro antigo que encontrou na biblioteca do castelo, e esse era o exato motivo do rei não sentir que seu ômega estava doente.

O protegido do rei || PJM + JJK || (ABO)Where stories live. Discover now