CAPÍTULO VINTE E CINCO.

16.3K 2K 367
                                    

LEMBRANDO QUE TODAS AS IMAGENS QUE EU COLOCO NOS CAPÍTULOS SÃO TIRADAS DO PINTEREST.

Boa leitura pra vocês!

-----------------------------------------------------------------------------

O palácio estava cheio, pessoas correndo de um lado para o outro para que terminassem a decoração o mais rápido possível já que em poucos minutos os convidados começariam a chegar e tudo deveria estar perfeito para recebê-los. O grande dia em que os dois pombinhos finalmente receberiam a benção do padre e trocariam suas alianças e promessas de matrimônio havia chegado e tudo deveria estar perfeito.

Jeon acordou sem seu anjo na cama ao seu lado e se desesperou com a ausência do mesmo, mas logo foi acalmado por Yoongi que o afirmou que Jimin estava tendo o seu dia de noivo para que conseguisse se preparar de maneira adequada e eles só se veriam na igreja assim como mandava o figurino. Claro que o Rei foi completamente contra a ideia de ficar longe do seu ômega por tanto tempo, mas teve que aceitar já que Jimin também tinha aceitado aquela palhaçada toda.

— Vamos logo Jeon, coloca essa roupa direito homem! — Yoongi falou já perdendo a paciência com o lúpus mimado, que já reclamava a mais de meia hora de saudades do noivo.

— Se gritar comigo de novo eu faço você ver o casamento do seu irmão pelas janelinhas da masmorra. — Ameaçou ajeitando seu paletó preto sem nenhuma gravata. Yoongi suspirou atrás de paciência para lidar com aquele alfa sem surtar.

— Ok, vai usar alguma gravata? 

— Não, elas me apertam muito. — Pontoou se sentando em uma poltrona para que pudesse calçar-se. 

Enquanto Min tentava a todo custo manter o rei calmo e dentro da sala separada para eles ainda dentro da igreja, Seokjin e Seo-joon corriam para que tudo ficasse perfeito para o casamento dos dois já que Namjoon havia se juntado aos dois alfas a minutos atrás.

— Está tudo pronto para o início da cerimônia. — Seo-joon afirmou ao braço direito do rei que acenou já se apressando para ir ao seu encontro. Bateu duas vezes na porta da sala onde o noivo estava, recebendo sua permissão para que entrasse o encontrando junto com Min Yoongi e Namjoon.

— Já pode dar início a cerimônia, todos prontos? — Perguntou encarando a todos, caminhou apressado até o marido para ajeitar sua gravata torta pela milésima vez.

— Estamos prontos. — Yoongi quem respondeu já que o rei estava nervoso demais para proferir qualquer palavra sem hiperventilar.

— Certo, irei avisar ao padre, vão para a porta da igreja para que tenha a entrada do noivo. — Pediu saindo da sala e indo até o cômodo ao lado, batendo novamente na porta e esperando a permissão de Jimin para que pudesse entrar.

— Entre. — Ouviu a voz da avó do rapaz e então adentrou o espaço vendo o noivo terminar os últimos retoques de seu traje.

Jungkook optou por usar um paletó preto, queriam que Jeon se casasse com o mesmo traje de seu pai com todas as medalhas de merecimento do grande rei, mas o alfa não queria que aquilo virasse uma tradição. A roupa que seu pai usou no próprio casamento com a mãe de Jeon deveria ser um evento único e não iria tirar essa emoção vestindo-o.

Já Jimin vestia um paletó completamente branco seguindo à risca a grande tradição de noivos usarem branco no dia de seu casamento, com uma tiara linda e discreta presa aos seus cabelos loiros já um pouco maiores, a mesma tiara que sua sogra havia usado quando se casou com o pai de Jeon, era um regulamento para o casamento da realeza em Neugdae, a tiara era como um ritual para que os noivos fossem abençoados por todos aqueles que usaram a peça antes de si.

O protegido do rei || PJM + JJK || (ABO)Where stories live. Discover now