CAPÍTULO DOZE.

26.8K 2.8K 568
                                    

LEMBRANDO QUE TODAS AS IMAGENS QUE EU COLOCO NOS CAPÍTULOS SÃO TIRADAS DO PINTEREST.

Boa leitura pra vocês!

---------------------------------------------------------------------------------------

— Jun? — Jimin chamou por seu alfa os dois estavam ainda no rio, o ômega na beirada por não saber nadar e Jeon no fundo procurando por pedrinhas para que o seu ômega pudesse levar para casa, ele estava procurando por pedrinhas já fazia algum tempo, estava determinado a achar depois de ver o sorriso do menor ao encontrar uma pedra branca, Jeon queria pegar mil pedras brancas para que o ômega sempre sorrisse como sorriu olhando para o objeto.

— Oi, anjo? — Jeon o respondeu finalmente tirando sua atenção em caçar pedras e direcionando-a em seu ômega, franzindo o cenho ao percebê-lo um pouco acanhado. — O que aconteceu?

— Você nunca pensou em... — Jimin desviou o olhar de seu alfa deixando o lobo do maior ainda mais inquieto. — Em me deixar? — Jeon se assustou um pouco ao ouvir o questionamento de seu ômega afinal, por que ele estava com aquela pergunta em sua cabeça? Jeon negou rapidamente se apressando em se aproximar do menor novamente segurando-o pela cintura desnuda.

— Por que está me perguntando isso, meu amor? — O lúpus perguntou encarando o menor enquanto o mesmo tentava fugir de seu olhar. — Amor, olhe para mim. — Pediu então e mesmo hesitante Jimin o encarou. — Eu nunca, nem por um segundo, pensei em deixá-lo. Nem quando nos vimos pela primeira vez e você desmaiou em meus braços, nem ali sem fazer a mínima ideia de quem você era eu pensei em lhe deixar para trás. — Admitiu torcendo para que seu ômega confiasse em sua palavra. — Eu me encantei por você desde a primeira vez em que te vi, meu bebê. — Sorriu para o outro vendo as bochechas cheias ganharem a coloração vermelha carmesim pelo apelido inesperado.

Jimin se agarrou no pescoço do alfa em um abraço forte sentindo dois beijos serem deixados em sua bochechas quentes pela vergonha que o dominou.

— Jun, eu sinto cada vez mais. — Jimin o segredou com o rosto aninhado contra o pescoço do alfa, abaixo de sua glândula de cheiro.

— O que? — Perguntou um pouco confuso sem parar com o seu carinho nos cabelos claros do menor aninhado em si, soltando mais o seu cheiro para acalmar seu pequeno.

Jimin não respondeu ao alfa apenas se aconchegando mais contra o corpo do lúpus, ele sentia o sentimento ainda sem nome crescer dentro de seu coração, sentia a força que aquilo tinha e sentia ainda mais o sentimento que Jeon tinha por ele, e nunca foi tão bom sentir reciprocidade.

Mesmo curioso sobre o que Jimin estava sentindo Jeon permaneceu apenas calado aproveitando aquele momento agarradinho com o seu ômega sentindo seu cheiro pertinho, seu corpo junto ao seu, Jimin tinha o poder de acalmar o alfa sem nenhuma palavra, Jeon sentia que se permanecesse naquele abraço seus problemas e inseguranças jamais o alcançaria porque Jimin mesmo sendo tão pequeno era como a fortaleza do rei, seu refugio, seu farol.

O barulho de algo se movendo entre as árvores que rodeavam a cachoeira deixou o rei de Neugdae em alerta apertando um pouco mais seu ômega em seus braços enquanto aguçava seus sentidos lupinos para descobrir quem estava bisbilhotando os dois. Quem quer que estivesse ali naquele momento o rei iria para cima sem pensar duas vezes.

Ninguém tinha permissão de se aproximar daquela parte da floresta, era restrita apenas para o rei e a quem ele permitisse, e a única pessoa permitida por ele a estar naquele local estava protegido em seus braços naquele exato momento.

— Jun, está tudo bem? — Jimin perguntou percebendo a mudança repentina de seu parceiro.

— Meu amor, eu preciso que você fique bem quietinho agora, ok? — Jeon pediu enquanto o colocava sentado encima da toalha haviam trazido para que ficassem mais a vontade fora da água, Jimin deixou que o rei se afastasse mesmo estando com medo, não sabia o que estava acontecendo mas iria fazer o que seu alfa pediu. — Eu preciso verificar uma coisa, fique aqui e se acontecer alguma coisa grite, ok? — Sentindo lágrimas se acumularem nos cantos de seus olhos Jimin apenas assentiu um pouco hesitante.

O protegido do rei || PJM + JJK || (ABO)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin