CAPÍTULO SEIS.

27.5K 3.3K 703
                                    

LEMBRANDO QUE TODAS AS IMAGENS QUE EU COLOCO NOS CAPÍTULOS SÃO TIRADAS DO PINTEREST.

Boa leitura pra vocês!

----------------------------------------------------------------------

Depois de passar o dia longe do pequeno ômega, Jungkook sentia seu lobo o arranhar por dentro implorando pela presença de Jimin. O rei ainda não entendia o que estava acontecendo, nunca havia se sentido assim antes e não fazia ideia do que significava todas aquelas sensações que sentia quando estava na presença do ômega, também não sabia explicar sua ânsia de sempre mantê-lo perto.

Caminhando pelos corredores do castelo em passos rápidos o alfa logo chegou ao seu destino final entrando em seu quarto agora não mais somente seu. Assim que adentrou o cômodo o cheiro doce de Jimin invadiu suas narinas acalmando um pouco o seu lobo com o aroma mas logo se pôs em alerta ao perceber que no quarto só havia o seu cheiro, Jimin não estava naquele lugar.

Estranhando sua ausência naquele horário avançado da noite Jungkook saiu do quarto para procurá-lo pela propriedade, seguindo seu cheiro pelos corredores que levavam até a cozinha e sorriu ao avistar o pequeno sentado no balcão da cozinha mastigando alguma coisa que ainda não sabia do que se tratava, mas que descobriria em breve. Entrou no cômodo sendo percebido rapidamente pelo menor que sorriu para si enquanto estendia sua mão em sua direção oferecendo um pedaço cortado de melancia.

— Quer um pedaço? — O sorriso do menor deixava o rei bobo.

— Não meu anjo, pode comer. — Sorriu para o outro observando-o levar o pedaço antes lhe oferecido até a boca.

— Está tudo bem? — Jimin o perguntou enquanto comia sua fruta, encarando o rei.

— Está sim, só estou um pouco cansado. — Jungkook lhe respondeu puxando uma cadeira e sentando em frente ao ômega.

— Seu dia foi bem corrido hoje, né? — Jimin encarava o rei com um bico nos lábios, triste por vê-lo tão cansado.

— Foi sim, mas estou bem. Não precisa se preocupar, sim? — Jungkook tratou de tranquilizar o pequeno.

— Tem certeza? — Jimin perguntou sem se sentir realmente conformado com a resposta do rei.

— Tenho, anjo. — Sorriu para o ômega achando fofo a sua preocupação com o seu bem-estar. Depois que perdeu seus pais e assumiu seu papel como rei de Neugdae, era difícil ver alguém realmente preocupado consigo ao invés do reino que comandava.

Então apenas esperou o menor terminar de comer sua melancia com tanto gosto para que os dois pudessem subir já que Jungkook não conseguia mais dormir sem a presença dele ao seu lado, seu cheiro e o corpinho tão próximo acalmava o lúpus fazendo-o dormir tranquilo todas as noites desde que o ômega apareceu em sua vida.

Os dois seguiram de volta para o quarto em um silêncio confortável, apenas apreciando a companhia um do outro naquele horário avançado da noite. Assim que adentraram o quarto Jungkook fechou a porta, vendo o ômega pegar o seu pijama e seguir até o banheiro. Aquela rotina já era tão conhecida por si que se assustava com a naturalidade em que aceitou tamanha aproximação de outra pessoa em sua vida.

Não só aceitou, como também se permitiu se aproximar.

Aproveitou a ausência do menor no quarto para se trocar, vestindo uma calça de pano fino e uma blusa de manga longa, do mesmo tecido que a calça. Caminhou até a cama se deitando no seu lado do colchão, focando no teto do local enquanto ouvia o som do chuveiro ainda ligado mas não demorou muito para o barulho da água caindo cessar, avisando que Jimin havia terminado.

O protegido do rei || PJM + JJK || (ABO)Where stories live. Discover now