CAPÍTULO DEZ.

23.4K 3K 621
                                    

LEMBRANDO QUE TODAS AS IMAGENS QUE EU COLOCO NOS CAPÍTULOS SÃO TIRADAS DO PINTEREST.

Boa leitura pra vocês!

--------------------------------------------------------------

O caminho de volta ao castelo foi em completo silêncio, nada que incomodasse os dois, o clima estava calmo e isso deixava Jimin relaxado deitado sobre os pelos escuros do rei que andava devagar para não assustar o ômega.

Assim que chegaram na residência de Jeon, Jimin dormia aproveitando-se do confortável colchão improvisado que lhe foi oferecido, o barulho do ressonar do menor já havia se tornado algo comum para o rei mas nunca deixa de ser adorável. Com a situação atual do rei em sua forma de lobo e com um ômega dorminhoco encima de si, Seokjin que passava perto do local resolveu ajudá-lo.

— Vossa majestade, permita que eu o ajude a carregar o ômega. — Pediu já se aproximando do corpo adormecido deixando o lobo do rei em pose de ataque, rosnando para o outro. Não queria que Jin tocasse no garoto, ele estava em perfeitas condições para carregá-lo até o quarto.

— Majestade, subir as escadas com ele encima do senhor será perigoso, sei que não quer que eu o toque, prometo ser o mais respeitoso possível. — Jin tentou novamente. Jeon conhecia a índole do outro, sabia que ele não faria nada contra Jimin então mesmo se sentindo desconfortável em deixar o seu ômega ser carregado por outro Jeon apenas virou o rosto dando sua permissão silenciosa.

Percebendo a resposta positiva do rei, Seokjin se apressou em tirar Jimin de cima do lobo segurando-o com cuidado em seus braços. Jimin se mexeu nos braços do outro percebendo que estava sendo movido mas não teve forças o suficiente para lutar contra o sono que ainda o embalava com força, então apenas voltou a ficar quieto novamente. Seokjin esperou o rei começar a andar até a entrada do castelo para poder acompanhá-lo recebendo vários olhares pelo caminho por ter o ômega precioso do rei em seus braços.

— Jimin! O que aconteceu?! — Taehyung correu para perto assim que notou a presença dos três, mas foi impedido por Yoongi antes que pudesse se aproximar demais.

— Por deus, Taehyung! O jungkook está claramente em alerta, não se aproxime do ômega assim! — O alfa o alertou sem soltá-lo.

— Jimin só está dormindo, não precisam se preocupar. — Jin esclareceu seguindo seu caminho até o quarto do rei.

Jungkook seguiu focado no pequeno ser nos braços de seu braço direito pronto para atacar em qualquer mínimo sinal de perigo dirigido a Jimin, não deixaria que ninguém se aproximasse muito menos que o tocassem, já estava sendo doloroso demais vê-lo nos braços de Seokjin, fazia mal ao lobo se sentir incapaz de segurar seu ômega confortavelmente até colocá-lo na cama dos dois, se sentia ofendido por ver outro fazer isso. Por isso assim que Seokjin depositou o ômega na cama Jungkook fez questão de deixar o rosto do pequeno cheio de lambidas remarcando-o com o seu cheiro, mesmo que este não tivesse saído por completo já que o aroma de Seokjin não era tão forte quanto o do alfa lúpus justamente por ser um ômega.

— Você gosta mesmo dele, não é? — Kim perguntou assim que viu o rei sair do banheiro já completamente vestido.

— Sim, Seokjin. Ele é o meu ômega, eu sinto que é ele. — O rei o respondeu enquanto sentava na cama ao lado do corpo de Jimin que se mantinha em seu sono profundo.

— Dar para notar a ligação de vocês... É pura, sincera... Eu fico muito feliz que você tenha conseguido encontrar sua metade, Jeon. — Sorriu para o outro.

— Obrigado, Hyung. — Sorriu, fazia um tempo que não chamava o outro desta forma mas mesmo com o passar do tempo nunca parecia estranho chamá-lo daquele jeito.

O protegido do rei || PJM + JJK || (ABO)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz