CAPÍTULO VINTE E TRÊS.

18.2K 2.4K 506
                                    

LEMBRANDO QUE TODAS AS IMAGENS QUE EU COLOCO NOS CAPÍTULOS SÃO TIRADAS DO PINTEREST.

Boa leitura pra vocês!

--------------------------------------------------------------

A data do casamento entre o rei e o ômega já havia sido marcada, e com os preparativos a todo o vapor para a grande festa Jimin se sentia mais pressionado que nunca. Tudo tinha que ser escolhido por ele e por Jeon, mas por conta de seus afazeres com o reino Jimin muita das vezes acabava tendo que resolver sozinho sobre a decoração, sabores dos bolos e doces, qual o cardápio do jantar, estilo de música, cores e tipos de flores, quais tecidos colocar nas mesas, o ômega estava a um passo de enlouquecer com tanta decisão.

— Jimin, por deus! Você precisa descer e terminar seus compromissos. — Hani tentava a todo custo fazer com que seu neto saísse de sua forma lupina e descesse para que agilizassem logo o que precisava ser feito, mas Jimin continuou deitado no ninho de lençóis improvisado que montou para que o cheiro de Jeon o envolvesse e o relaxasse enquanto não podia tê-lo por perto. 

Jimin também sentia seu alfa extremamente estressado e isso o abalava ainda mais.

Hani tentou se aproximar do lobo, mas o rosnado alto fez a mesma recuar dois passos fazendo Jimin choramingar, estava em seu ninho e ninguém poderia se aproximar daquele espaço, era apenas seu e do seu alfa.

— Ok, irei deixá-lo aqui... — Suspirou se afastando. — Quando estiver pronto, desça. — Pediu uma última vez saindo do quarto deixando o lobo branco para trás.

Jeon não estava muito diferente de seu ômega, tentava a todo custo não surtar enquanto ouvia as discussões dos conselheiros sobre quais os caminhos eram os certos para o início dos próximos projetos do reino, estava exausto e sentia seu ômega estressado e triste, queria sair daquela sala o mais rápido possível e ficar colado ao pequeno até que todos os seus problemas desaparecessem.

— Chega! — Gritou fazendo com que todos se calassem. — Vocês convocaram essa reunião para ocupar meu tempo com essas baboseiras sem nexo algum? — Exclamou irritado enquanto se levantava de sua cadeira. — Só convoquem outra reunião quando tiverem uma ideia fixa e consistente para a realização desses projetos, não quero vê-los em minha frente antes disso. — Ordenou caminhando para fora do grande salão, mas parou subitamente ao ser impedido por um dos conselheiros.

— Mas vossa majestade, o senhor não pode sair assim sem mais nem menos, estamos tentando arranjar um jeito e é seu dever enquanto rei nos ajudar com isso. — Jeon virou em direção ao indivíduo.

— Errado. O meu dever como rei de Neugdae é manter a paz e cuidar para que o reino permaneça funcionando. Eu permiti que esse projeto fosse adiante e vocês são os responsáveis de encontrar a melhor forma de começá-lo, se não para que eu precisaria de vocês?  — Esclareceu já impaciente voltando a caminhar até a porta de madeira alta.

— O senhor como rei deveria se importar mais com o seu povo, para onde vai nessa pressa toda sendo que precisamos terminar esse projeto o quanto antes? — Outro o questionou fazendo o rei rosnar alto ainda de costas para a mesa onde todos estavam sentados em seus devidos lugares.

— Meu lobo está louco para sair e brincar um pouco, vocês irão mesmo continuar me irritando dessa forma? — Perguntou sem nem se virar para os demais, e com o silêncio absoluto na sala Jeon finalmente saiu do cômodo demorando menos de dois segundos para se transformar no lindo lobo preto já conhecido, correndo até o quarto onde tinha certeza de que encontraria seu ômega, só não imaginava que o mesmo estava em sua forma lupina em um ninho improvisado em cima da cama dos dois.

O protegido do rei || PJM + JJK || (ABO)Where stories live. Discover now