CAPÍTULO DEZESSETE.

19.6K 2.6K 365
                                    

LEMBRANDO QUE TODAS AS IMAGENS QUE EU COLOCO NOS CAPÍTULOS SÃO TIRADAS DO PINTEREST.

Não se acostumem com att dupla todo dia por favor!! Tá ficando caro pro meu lado 😬

Boa leitura pra vocês!

--------------------------------------------------------------

Min Yoongi encarava a senhora em completo choque, mesmo depois de ouvir a história do começo não entrava em sua mente que sua mãe foi capaz de fazer tamanha crueldade com um serzinho tão pequeno quanto um bebê, um bebê que tinha seu sangue correndo nas veias. Não conseguia encarar Jimin depois do que ouviu, não conseguia encarar ninguém naquela sala, só conseguia se sentir completamente enganado e sujo por ter vivido em um castelo por toda a sua vida enquanto o seu irmão sofria todos os dias.

Irmão. Era surreal pensar que Jimin era seu irmão, um ômega gentil e delicado, mas mil vezes mais forte do que qualquer alfa que já conheceu.

—  Yoongi? — Ouviu a voz do menor, mas não conseguiu erguer sua cabeça. Se sentia um fracassado por não ter conseguido protegê-lo, era seu dever como irmão mais velho mantê-lo em segurança. — Olha para mim. —  Sentiu o toque macio em seu ombro coberto e mesmo sem coragem Yoongi o encarou, com os olhos molhados e vermelhos pelo choro.

Mil e uma coisas passavam pela cabeça do ômega, mas nenhum pensamento culpava Min pelo seu destino, nunca o culparia por isso, não havia como ele descobrir que Jimin existia, não tinha como salvá-lo se nem sabia que o ômega estava vivo.

—  Você não tem culpa pelo o que aconteceu. Você nem sabia que eu estava vivo, não se culpe por algo que fugiu totalmente do seu controle. — Pediu então segurando o rosto do outro rei com as duas mãos, encarando-o nos olhos para mostrar a ele que estava sendo sincero.

—  Eu devia tê-lo protegido, eu de- — O primeiro soluço. — Deveria ter salvado você disso tudo. — Yoongi já chorava desesperado, não sabia como lidar com a dor infernal em seu peito, só queria poder voltar no tempo e conseguir resolver tudo aquilo.

Jimin abraçou o irmão pela primeira vez, sendo retribuído com um abraço apertado e reconfortante, deixou que Min molhasse seu ombro o quanto precisasse, enquanto molhava a camisa do seu irmão com suas lágrimas também.

Jeon observava a cena de fora, feliz por saber que o amor da sua vida tinha encontrado uma família, mas também preocupado com o futuro que lhes aguardava. Se sentia um pouco egoísta por estar preocupado naquele momento, mas várias coisas passavam por sua mente, e o medo de perder Jimin estava vivo em seu coração.

—  Por favor Jimin, me perdoa, por favor. —  Yoongi o implorou assim que se afastou o suficiente para olhá-lo nos olhos, as lágrimas ainda desciam em abundância borrando sua visão.

—  Eu não tenho motivos para te perdoar por nada Yoongi! Você é tão inocente quanto eu. Vamos deixar o passado no passado, sim? Estou aqui, vivo e bem. —  Enxugou as lágrimas que escorriam pelas bochechas do mais alto.

— Eu prometo que de agora em diante serei um bom hyung em tempo integral. — A promessa do mais alto arrancou uma risada do ômega, que o abraçou novamente antes de se afastar, indo até o alfa que sorria bobo para os dois.

— Dar para acreditar, amor? Eu tenho um irmão! E uma avó! — O sorriso largo no rosto do menor deixava Jeon em completo êxtase. Era inexplicável a forma como aquele mínimo ato deixava o rei tão encantado.

— Você tem amor, tem uma família. — Levou a mão até o rosto do menor, acariciando as bochechas cheias com os polegares.

— Família eu já tinha amor, você é a minha família, meu refúgio, meu farol, você se tornou meu pilar no exato momento em que me resgatou. — Recebeu um selar singelo na ponta do nariz. — Minha família cresceu, e eu não poderia estar mais feliz com isso. —Jimin abraçou o rei e foi prontamente retribuído, sentindo beijos serem depositados no topo da sua cabeça.

O protegido do rei || PJM + JJK || (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora