CAPÍTULO VINTE E SEIS.

16.8K 2.1K 635
                                    

LEMBRANDO QUE TODAS AS IMAGENS QUE EU COLOCO NOS CAPÍTULOS SÃO TIRADAS DO PINTEREST.

Boa leitura a todos!

-------------------------------------------------------------------------------

O dia da coroação de Jimin havia chegado, o reino todo havia parado naquela manhã para os preparativos para a grande coroação do rei de Neugdae, estavam animados para participarem desse momento emocionante que alguns jamais imaginaram que poderiam apreciar acontecer novamente.

Jeon havia acordado mais cedo que o marido e já correu direto para a cozinha do castelo, queria fazer uma surpresa para o menor naquele dia tão importante então precisava se apressar. Os novatos que viam o rei correndo pelos corredores de pijama e cabelos bagunçados tentavam entender qual era a emergência da vez, já os serviçais que já estavam acostumados com a nova postura mais relaxada do rei apenas se perguntavam o que o lúpus estava aprontando para o ômega daquela vez.

Assim que chegou ao seu destino, Jeon tratou de pegar uma bandeja de prata para que começasse seus trabalhos, colocando iogurte de morango já que era o favorito do menor, torradas com geleia de framboesa, um pedaço generoso de bolo de cenoura, biscoitos de leite e um suco de uva. Observou a bandeja que havia montado pensando no toque que faltava naquele recipiente.

— Namjoon! — Gritou pelo alfa que veio ao seu encontro rapidamente.

— O que houve, vossa majestade?! — O guarda perguntou já com a mão direita preparada segurando o cabo de sua espada.

— Relaxe alfa, preciso que me faça um favor. — Pediu vendo o rosto do guarda franzir em confusão ainda com a mão do cabo da espada e com a respiração desregulada.

Morar naquele castelo era uma ótima prova para ver se o coração do pobre guarda estava saudável. 

— Em que posso ser útil, majestade? — Perguntou encarando o rei dessa vez um pouco mais relaxado.

— Preciso que vá até o jardim e pegue um ramo de flores azuis para mim, seja rápido que preciso voltar antes que Jimin acorde. — Pediu vendo o guarda sair em disparada para o jardim.

Namjoon não entendeu em que momento deixou de ser o grande guarda do rei para virar um florista agaixado naquele jardim imenso catando flores de coloração azul, mas fazia tudo pelo seu rei então apenas juntou todas que conseguiu e seguiu novamente até a cozinha, entregando as flores para o rei.

— Obrigado hyung, você é o melhor! — Sorriu deixando as flores na bandeja e finalmente pegando seu caminho de volta para o quarto dos dois.

Entrou no quarto pouco iluminado pelas cortinas ainda fechadas e caminhou até a ponta da cama, deixando a bandeja no bau acolchoado em frente a cama dos dois, seguindo até o seu esposo que ainda dormia enquanto mantinha sua mão sobre a barriga de agora sete meses, sorriu deixando um beijo no local antes se voltar para o rosto rechonchudo do ômega o enchendo de beijos pelas bochechas, Jimin resmungou enquanto enlaçava o pescoço do alfa com seus braços curtos.

— Já está na hora de acordar? — Perguntou com a voz mais rouca por conta do sono recente.

— Uhrum... está, meu rei. — Sussurrou no ouvido do menor que sorriu pelas cócegas que a voz pertinho de seu pescoço provocou.

— Ok... — Concordou sem soltar o rei de seu abraço, permanecendo de olhos fechados.

— Psiu. — Jungkook o chamou novamente.

— Uh?

— Vamos levantar dorminhoco, tenho uma surpresinha para você. — Jimin abriu os olhos de imediato, soltando o rei de seu abraço para encará-lo curioso.

O protegido do rei || PJM + JJK || (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora